Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Abertura oficial do Brasil Sabor anuncia primeiros vencedores e mais de 1 mil pedidos via aplicativo no Amapá










Com programação técnica e de entretenimento, Festival Brasil Sabor, via live, anuncia vencedores nas categorias Sorveteria, Lanchonete, Doceria, Panificadora e Hamburgueria, e registra 1.100 pedidos pelos aplicativos IOS e Android

Denyse Quintas

O 15º Festival Gastronômico Brasil Sabor, Edição Especial Delivery, traz inovações com serviços digitais, coordenados pelo Sebrae no Amapá, realizador do evento e 85 restaurantes participantes e chefes de cozinha, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP). O evento acontece no período de 28 de junho a 12 de julho, nas modalidades Delivery, Take-Away e Drive-Thru. Os pratos destaques têm preços únicos de R$ 20 reais.

Na abertura oficial do Festival Brasil Sabor Delivery, a administração do aplicativo exclusivo do evento, registra, 2 mil pessoas cadastradas e ativas no evento; 15 mil visualizações dos pratos e 1.100 pedidos.

Premiados

Na Categoria Melhor Sorveteria – Santa Clara; Melhor Lanchonete – Benoliel; Melhor Doceria/Cafeteria – Tatay Doces Gourmet; Melhor Padaria (empate) - Panificadora Pão da Vida e Panificadora Bom Preço; Melhor Hamburgueria (empate) - Rustic e Homemade.

Perspectiva

As próximas programações do Festival Brasil Sabor, anunciam os vencedores das categorias Melhor Restaurante, Melhor Bar, Melhor Gastronomia Tucuju e Melhor Açaí, Melhor Restaurante de Comida a Kg, Melhor Gastronomia Oriental, Melhor Pizzaria/Cozinha Italiana, Melhor Comida Funcional e Melhor Churrascaria/Espetaria.

Abertura

A abertura oficial do 15º Festival Gastronômico Brasil Sabor, Edição Especial Delivery, contou com a participação do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Iraçu Colares; diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; vice-governador do estadfo do Amapá, Jaime Nunes; presidente da Abrasel no Amapá, Yukio Nagano e com a jornalista Alcilene Cavalcante, homenageada com o nome do Prêmio de Melhores da Gastronomia no estado.

A coordenação do Festival Brasil Sabor, Edição Especial Delivery no Amapá, é da gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae – Comércio e Serviço (UAC-CS), Conceição Mira e do gestor de projetos do Sebrae, Rômulo Brazão; e pelo gestor de projetos da Abrasel, Sandro Belo.

Parceiros

O Festival Brasil Sabor – Edição Especial Delivery, é realizado pelo Sebrae no Amapá e Abrasel, e conta com a parceria do Governo do Estado do Amapá (GEA); Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Casa do Sorveteiro; Mariza Foods; Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav); Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur); Sindicado das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Estado do Amapá (Sindhoteis); Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado do Amapá (Sindieventos).

Programação

Data: 4.7.2020 - Sábado
Tema: Brega

Hora: 19h
Evento: Abertura
Apresentação: Narjara Costa
Temas: Retomada Segura das atividades empresariais
Convidado: prefeito de Macapá – Clécio Luís Vieira

Hora: 19h15
Aula Show: Culinária tucuju
Chef de Cozinha: Floraci Dias / Paula Geovanna

Hora: 19h45
Apresentação Musical

Hora: 20h15
Evento: Prêmio Melhores da Gastronomia
Categorias: Melhor Restaurante, Melhor Gastronomia Tucuju, Melhor açaí, melhor Bar e Chef Revelação
Crítico gastronômica: Ana Girlene Oliveira

Hora: 20h25
Evento: Anúncio de Doações

Hora: 20h30
Encerramento


Data: 11.7.2020 - Sábado
Tema: Pop-Rock

Hora: 19h Abertura
Apresentação: Narjara Costa
Tema: Inovação e Turismo
Convidados: Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec) - Rafael Pontes / Secretária de Estado do Turismo do Amapá (Setur) - Rosa Abdon

Hora: 19h15
Aula Show: gastronomia contemporânea
Chef de Cozinha: Orazio Catanni e Rafael Salviano

Hora: 19h45
Apresentação Musical


Hora: 20h15
Evento: Prêmio Melhores da Gastronomia
Categorias: Melhor Restaurante de Comida a Quilo, Melhor Gastronomia Oriental, Melhor Gastronomia Italiana/Pizzaria, Melhor Gastronomia Funcional e Melhor Churrascaria/Espetaria
Crítica gastronômica: José Bogéa

Hora: 20h25
Evento: Anúncio de Doações

Hora: 20h30
Encerramento.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário