Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sebrae apoia empresa de produtos naturais que representa o Amapá na Feira Naturaltech, em São Paulo










O evento fortalece o mercado de produtos beneficiados, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares no país

Andréa Maciel

O Sebrae no Amapá, por meio da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas (Unic), no Núcleo de Acesso a Mercado, estrutura a ação de acompanhamento da participação da empresa amapaense Empório Semente do Bem, como expositor na 15ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos e Produtos Naturais e Saúde – Naturaltech. O objetivo é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável nos pequenos negócios locais.

A Naturaltech é a maior feira de negócios do setor de produtos naturais e toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética. A participação em eventos como este, agregam conhecimento, tanto para a empresa apoiada, quanto para o Sebrae na aquisição de expertises que aprofundam as ações de fortalecimento deste nicho de mercado.

Dentre os produtos expostos pela Empório Semente do Bem estão a Farofa Funcional composta de castanhas e sementes, a Farofa de Cúrcuma com Cebola que é uma farinha funcional com propriedades oxidantes, a Granola Artesanal composta por mix de frutas desidratadas, flocos de milho e castanha-do-pará.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o potencial de expansão de negócios na área de alimentos saudáveis é crescente, por isso é fundamental que o Sebrae esteja focado nas tendências do público consumidor e principalmente do público investidor. Possuir informações especializadas neste segmento possibilita um atendimento melhor para os clientes e a atração de investidores para o estado.

“Também é importante mencionar, o potencial de expansão de uma empresa amapaense apoiada pelo Sebrae, dentre os vários projetos de capacitação e consultoria. Isso demonstra a importância da instituição quanto ao apoio e fortalecimento dos pequenos negócios no Estado. Não há dúvidas que a empresa trará resultados substanciais para o segmento e atuação no Amapá”, afirma a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

A empresária, Aline Lobo, explica que a empresa Empório Semente do Bem é atendida pelo Sebrae há 2 anos, com serviços de registro de marcas, consultoria de ficha técnica e consultoria de layout através do Projeto Agentes Locais de Inovação e Programa Sebraetec. Ela busca o apoio do Sebrae para participar da Feira com foco na expansão e exportação seus produtos para novos mercados.

Naturaltech

Considerada a maior feira do setor de alimentos saldáveis, a Naturaltech acontece de 5 a 8 de junho, das 11h às 20h, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. O evento é destinado a compradores e visitantes, que podem adquirir os produtos em pequenas quantidades diretamente dos produtores que participam da feira para divulgar os produtos e a empresa. Além dos negócios realizados nos estandes, a Naturaltech promove Rodadas de Negócios, reuniões pré-agendadas e realizadas num ambiente reservado fora dos estandes.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário