Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

II Encontro de Assessores e Pregoeiros do Estado do Amapá acontece nesta sexta (14)


Evento reúne assessores jurídicos, secretários, pregoeiros, Comissão Permanente de Licitação, procuradores, acadêmicos de direito, representantes de classe e agentes de desenvolvimento


Jamille Rosa


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o II Encontro de Assessores e Pregoeiros do Estado do Amapá. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, na próxima sexta (14), das 14h às 19h. O objetivo é capacitar as equipes de compras dos governos federal, estadual e municipal quanto a aplicação dos benefícios da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, planejamento de compras e o uso do pregão na forma presencial ou eletrônica.

Para a analista da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Francinne Bacelar, o encontro é uma estratégia de atuação institucional, adotada pela Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá, para aumentar a participação das microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, no volume de compras dos órgãos públicos e empresas estatais.

Oficinas

A programação do evento conta com quatro (4) oficinas. As atividades acontecem simultaneamente com palestrantes que são referência em Direito Público e Privado, Direito Processual, Direito Administrativo, Governança Pública e Políticas Públicas. Os temas são - Como Evitar os Principais Vícios do Pregão; Contextualizando a melhor forma de realização do pregão, quais elementos técnicos, fáticos e jurídicos devem ser considerados para adotar o pregão presencial; Pregão para Contratação de MPE; e Plano Anual de Compras: IN 01/2019.

Inscrições

Para participar do II Encontro de Assessores e Pregoeiros do Estado do Amapá, O investimento é de R$ 50 reais, o pagamento pode ser realizado no cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Elo e American Express; transferência bancaria ou depósito. Os interessados devem se inscrever via Portal Sebrae; via central de atendimento pelo número 0800 570 0800; ou pelo WhatsApp, por meio dos contatos (96) 99126-4205/99126-4211.

Parceiros

Para o II Encontro de Assessores e Pregoeiros do Estado do Amapá, o Sebrae no Amapá conta com as parcerias do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU).


Programação

Data: 14 de junho – Sexta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá – Auditório Santana
Hora: 14h – Credenciamento
Hora: 14h30 – Boas Vindas
Hora: 14h35 – Painel Os Desafios nas Compras Públicas
Hora: 15h40 às 18h40 – Oficinas Simultâneas.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário