Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Workshop gratuito para setor automotivo traz especialista de São Paulo



O palestrante Tales Silvério Domingues, conhecido como Doutor Carro, percorre o Brasil em parceria com o setor automotivo nacional, para capacitar os mecânicos reparadores; profissionais que estão na ponta final do processo de reposição de peças


Jamille Rosa

O Sebrae e parceiros, realizam o Workshop Dicas de Mecânica com Doutor Carro. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, na sexta (20), às 19h. A capacitação com linguagem simples, visa fortalecer as empresas no segmento, a partir de orientação técnica e incentivo de parcerias.

Numa ação do projeto do Sebrae, Cadeia do Setor Automotivo, a meta é qualificar 200 profissionais em Macapá. “Temos a certeza de que este evento trará ferramentas que contribuirão com todos os segmentos, dicas que poderão ser executadas por quaisquer empresas automotiva”, disse a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo, Ademilce Batista.

De acordo com o empresário e proprietário da Empresa Dispel Auto Peças, Roberto Baraúna, o Sebrae e a Dispel são parceiros e procuram trazer orientações especializadas para o setor automotivo no estado. “Para nós é uma imensa satisfação realizar parceria com instituição, por meio do Projeto Cadeia do Setor Automotiva. Já estivemos juntos em outras oportunidades e esperamos contar com este apoio sempre que possível”, declara o empresário e proprietário da Empresa Dispel Auto Peças, Roberto Baraúna.

Palestrante

Tales Silvério Domingues, 42, de São José dos Campos em São Paulo, conhecido como Doutor Carro, é reparador automotivo, consultor de empresas e palestrante. Possui um dos canais sobre mecânica mais acessados no Youtube, com mais de 650 mil inscritos. Com a missão de auxiliar consumidores e reparadores automotivos, com dicas técnicas, em uma linguagem simples e eficiente, o palestrante atua no segmento a 30 anos.

“Somos contribuintes em melhorar a comunicação entre a indústria, distribuidores, pontos de vendas, reparadores e consumidores, e a internet por meio das redes sociais, tem colaborado muito com este aspecto e nestes 10 anos levando conhecimento contamos com a parceria do Sebrae, que tem nos dado o apoio necessário para a evolução do país”, finaliza o palestrante, Tales Silvério Domingues, o Doutor Carro.

Inscrições

As inscrições para o Workshop Dicas de Mecânica com o Doutor Carro, são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.drcarro.com.br/agenda, os participantes concorrem a uma bicicleta, que vai ser sorteada no dia do evento.

Parceiros

São parceiros no Workshop Dicas de Mecânica com o Doutor Carro, Sebrae no Amapá e as empresas Bastos Juntas, Hipper Freio, Tecfil; Roltens, Sete Video Carro, Emaster, Dispel Auto Peças e Riosulense.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário