Profissionais
e empresários do setor avaliam o Projeto Negócio da Beleza e as ações
realizadas em 2017
Andréa Maciel
Durante reunião no Sebrae,
profissionais e empresários do segmento da beleza avaliam os pontos positivos e
o que precisa melhorar no Projeto Negócio da Beleza em Macapá e Santana, bem
como os principais eventos estratégicos executados em 2017, como a Rodada de
Negócios, a Virada Empresarial e a 1ª Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion. O
consultor do Sebrae, Airá Santana é responsável por conduzir o trabalho cujos
resultados obtidos serão trabalhados para as ações do ano de 2018.
De acordo com a analista técnica do
Sebrae no Amapá, Sandra Gama, o encontro tem como objetivo apresentar a
prestação de contas das ações executadas e avaliar o desempenho do projeto em
2017. “Queremos fazer a avaliação e ouvir a opinião dos profissionais que
participam do projeto e dos nossos eventos para melhorar cada vez mais”, diz a
gestora de projeto do Sebrae, Sandra Gama.
Em 2017, o maior evento deste
segmento é a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion. Para que em 2018 o evento
evolua e traga mais resultados, a gerente da Unidade de Atendimento Comércio e
Serviços no Sebrae, Denise Nunes, afirma que a colaboração de cada profissional
é necessária.
“Precisamos ouvir as necessidades
do nosso público e saber a opinião deles sobre as ações que realizamos,
principalmente a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion, pois ano que vem
acontecerá a segunda edição e queremos fazer melhor. Por isso, contamos com a
ajuda de todos para realizarmos um ótimo trabalho”, afirma a gerente da Unidade
de Atendimento Comércio e Serviços no Sebrae, Denise Nunes.
Sonho realizado
A empresária Hildete Mendes,
proprietária do Studio Hildete e Equipe, afirma que está satisfeita com as
ações do Sebrae. Para ela, a Feira da Beleza era um anseio antigo do segmento e
vê-lo acontecer, foi um sonho realizado.
“Desde 2009 o Sebrae vem lutando
pelo sonho de realizar uma feira de grande porte para o segmento da beleza e
não desistiu mesmo com o passar dos anos. Acredito que a Feira Amapá Beauty
Fashion foi um momento único para quem participou, e quem não participou deve
vir, pois muitos profissionais estão perdendo uma grande oportunidade de somar
em prol do nosso setor. Para mim, foi transformador, é uma iniciativa grandiosa
que ainda pode avançar muito, só depende de nós”, enfatiza a empresária Hildete
Mendes.
Parceiros
Participaram do encontro, os
parceiros: Beleza Centro Técnico e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/Ap).
Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap