Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sebrae lança 1ª Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion


O evento de lançamento antecipa a Feira de Beleza e conta com a apresentação completa da programação e vídeos com os principais palestrantes nacionais

Andréa Maciel

O lançamento da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion ocorre no dia 31 de outubro, das 19h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O objetivo é apresentar ao público, a programação do evento, os parceiros e os palestrantes nacionais que fazem o convite com o auxílio de vídeos gravados.



Nacional

O evento traz 11 palestrantes nacionais, entre eles, Rogério Amaral, Valdir Nogueira, Andrea Karla Dias, Fabiana Gondim, Claudia Fischer, Enny Ribeiro, André Porfirio, Jô Fernandes, Robinho Barber, Ewerton Grana e Eddy Barber.

Local

Como palestrantes locais, a feira apresenta seis (6) profissionais – Helha Dianny Ribeiro dos Santos, Regina de Souza Lima de Lima, Raquel Monteiro, Anne Silva, Virlan Aguiar e André Blanc.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae, Denise Nunes, o Sebrae trabalha com o segmento da beleza desde 2009 e a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion chega para suprir o anseio dos empresários.

“Estão confirmados uma média de 30 expositores e a estimativa é de receber mais de 2 mil pessoas, durante os 2 dias do evento. Neste lançamento, apresentamos a concepção do evento e a programação, para que as pessoas se antecipem e façam suas inscrições, porque as vagas são limitadas”, informa a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae, Denise Nunes.

Empresários do segmento da beleza, parceiros e influenciadores digitais locais são convidados a prestigiar o lançamento da feira.

Parceiros

São parceiros no evento, as empresas Beleza Centro Técnico, Essência da Natureza, Camacho Cosméticos Profissionais, O Boticário, WS Eventos, Senac, Luxo Hair distribuidora de cosméticos, Full Man e Salão de Beleza Elo Ferreira.

A Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, das 16h às 22h, no Salão de Eventos Macapá, na sede do Sebrae no Amapá.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário