Curso capacita colaboradores, analistas e assistentes do Sebrae no Amapá |
Nicole Lemos
Sebrae
promove Oficina Vivências em Gestão de Contratos, com o objetivo de capacitar
colaboradores, analistas e assistentes do Sebrae no Amapá, para que tenham
conhecimento sobre a gestão de contratos. A carga horária é de 16 horas.
A
oficina oferece o conhecimento sobre fundamentos e diretrizes para uma gestão
eficiente de contratos no âmbito do Sistema Sebrae e pode ser aplicado em
outras empresas e/ou instituições. A expectativa é que até a conclusão da
oficina, o participante seja capaz de identificar as premissas base para a
gestão de contratos.
O
gestor do Projeto PDF, Carlos Eduardo Dias, explica que a capacitação é um
complemento do Curso Gestão de Contratos oferecidos pela UC na modalidade
online. “A fase presencial visa formar e capacitar os colaboradores sobre as
nuances da gestão de contratos, ensinando-os a monitorar os contratos, utilizar
ferramentas de gestão, e a monitorar se os objetos estão sendo entregues de
acordo como foram contratados. Vivemos uma era nova em que as entidades do
Sistema S constantemente aprimora a gestão de contratos à luz das ações de Compliance implementadas pelas
auditorias internas e externas”, disse o gestor do Projeto PDF, Carlos Eduardo
Dias.
A
Oficina Vivências em Gestão de Contratos ocorreu no período de 11 a 14 de
julho, das 14h às 18h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Laboratório de
Informática e Sala do Conhecimento.
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap