Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Workshop reúne empresários do comércio varejista de Macapá



O encontro promove discussões de temas relevantes aos empreendedores como educação financeira, planejamento estratégico e sucessão familiar


Caio Coutinho

Acontece na próxima quinta-feira (22), das 8h às 14h, o Workshop Empresarial do Comércio Varejista de Macapá, coordenado pelo Projeto Comércio Varejista de Macapá, no Hotel Rio Mar. O evento promove a discussão de temas inerentes aos desafios das Empresas de Pequeno Porte (EPP) como educação financeira, planejamento estratégico e sucessão familiar, e propõe a formação de rede de trabalho entre os participantes.

Segundo a gestora do Projeto Comércio de Macapá, Késsya Barros, as palestras propõem soluções avançadas para pequenas empresas e um espaço para troca de conhecimento, "o Workshop Empresarial é uma grande oportunidade aos empresários de empresas avançadas terem num mesmo ambiente, a troca de conhecimento, informação e fortalecimento do seu networking”, disse.

Sebrae Mais

É um programa diferenciado de cursos para empresas em nível de gestão mais avançada, voltado aos empresários que necessitam trocar experiências com outros empresários a respeito do crescimento de seu negócio.

São esperados 60 participantes, representantes de EPPs formalizadas, que participam das palestras ministradas pelos consultores especialistas do Sebrae, Alberto Tavares e Gení Frota. A inscrição deve ser realizada diretamente com a gestora do projeto, via contato telefônico, pelo número (96) 99126-4215, ou pessoalmente na Sede do Sebrae em Macapá. O valor do investimento é R$ 80 reais, por empresa, com direito a dois participantes.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário