Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Sebrae realiza 5ª edição da Feira de Negócios em Santana















A exposição de produtos e serviços permite a aproximação entre empresas e o público consumidor num espaço de comercialização e criação de uma rede de negócios


Márcia Fonseca 

O município de Santana recebe no período de 6 a 8 de dezembro, a 5ª edição da Feira de Negócios. O evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), acontece na quadra da Escola Estadual Augusto Antunes, no centro. 

O evento que promove um ambiente favorável para a geração de novos negócios é voltado as microempresas, microempreendedores individuais, pequenas empresas, e mercado consumidor. Durante a programação é possível a comercialização, divulgação, promoção e lançamento de produtos, prospecção de clientes e identificação de oportunidades de negócios e tendências. 

Serão 30 estandes montados para comercialização de produtos e serviços diversificados, como confecção, sapatos, bolsas, acessórios, cosméticos e alimentos. A feira conta ainda, com programação cultural de música, dança e desfiles de moda.

Economia 

O município de Santana, é o segundo maior em negócios, obtendo o resultado de 4.835 empresas, o que representa 12,64% em relação ao número total de empreendimentos no Estado do Amapá. 

“A realização desse evento torna-se um canal propício para potencialização do mercado local, uma vez, que o público alvo é diretamente atingido. Isso gera competividade e inovação entre os setores econômicos, e atende as necessidades dos clientes consumidores”, ressaltou a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Capacitação

Todos os expositores participaram de palestras voltadas a participação na feira e atendimento ao cliente no escritório regional do Sebrae em Santana. 

Parceiros

A Feira de Santana, é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura Municipal de Santana (PMS). 

A Feira de Negócios em Santana, é coordenada pela gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Célia Almeida; analista de Políticas Públicas do Sebrae, João Marcelo Dias e pelo coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Iranei Lopes.


Programação

Local: Escola Estadual Augusto Antunes
Endereço: Rua Salvador Diniz, Centro, Santana


Dia: 6 de Dezembro – Sexta-Feira
Hora: 18h – JF Studio de Dança (Prof. Rodrigo)
Hora: 19h – Banda de Música do Corpo de Bombeiros
Hora: 20h – Abertura (DIREX)
Hora: 20h20 – Companhia de Dança Arlete Carvalho
Hora: 21h – Jefferson Costa – Violão e Voz


Dia: 7 de Dezembro – Sábado
Hora: 18h30 – Grupo Estrela Santanense – Dança Folclórica
Hora: 19h – Companhia de Dança Arlete Carvalho
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h – Ramon Panoli – Violão e Voz


Dia: 8 de Dezembro – Domingo
Hora: 18h – Companhia de Dança Arlete Carvalho
Hora: 18h30 – Grupo Estrela Santanense – Dança Folclórica
Hora: 19h – Dance Amapá - Apresentação Fitness Axé e Zumba (Prof. Geremias)
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h – Leticia Auolly.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário