Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Feira da Beleza no Amapá aguarda 3 mil visitantes

 







Evento gratuito possui 19 expositores e conta com workshops, oficinas, competições, palestras, comercialização de produtos, equipamentos e serviços ao público

Jamille Rosa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion 2019. A feira acontece na sede da instituição em Macapá, nos dias 17 e 18, sábado e domingo, respectivamente; das 16h às 22h. A ação envolve os setores de indústria, comércio e serviço.

A Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion 2019, é coordenada pela Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá (UAC-CS/Sebrae), por meio do Projeto Atividade AP – Atendimento Presencial – Cadeia da Beleza. O evento reúne profissionais do segmento da beleza, empresários, acadêmicos e comunidade em geral no estado do Amapá, para comercialização de produtos, capacitações, workshops e atrações culturais.

Serviços 

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a ação fortalece as relações comerciais entre os empresários do segmento e disponibiliza momentos de estudo e de conhecimento, como forma de contribuir na atualização dos profissionais da beleza. Na feira da beleza, além das capacitações, os expositores realizam comercialização de produtos e serviços, assim como demonstrações de penteados, e maquiagem expressa, gratuita, ao público.

Estrutura 

Preparada para receber um público de 3 mil visitantes, a estrutura montada no estacionamento do Sebrae em Macapá, abrange 1.675,69 m². No espaço dos expositores, entre eles, de salões de beleza e distribuidoras de produtos, conta ainda com três (3) estandes, para a gastronomia. As medidas são 3m x 3m. Já as salas de Oficina 1 e 2, possuem medidas de 6m x 6m, são climatizadas, padronizadas e instaladas no estacionamento.

Expositores

Os 19 expositores que estarão expondo na Feira da Beleza 2019, são das empresas Essência da Natureza; Refectocil; Simone Costa Make-Up; Camacho Cosméticos; Aquarius; Luxo Hair; Azenka; Jeunesse; Beleza Centro Técnico; Original Cosméticos; Exoticamazon; The Beauty Cosmetic Store; Luiza & Ella Distribuidora; Espaço da Beleza Cosméticos; Vó Kátia; Kátia Bufê; Delivery Burguer; Haus Bier e Cupomax.

Parceiros

São parceiros no evento, as empresas O Boticário, Vigilância Sanitária, Essência da Natureza, Luxo Hair, Beleza Centro Técnico, Azenka, Elo Ferreira, Refectocil, Center Kennedy, Quem Disse Berenice?, Camacho, Haus Bier, Barbearia Distribuidora de Cosméticos Original, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Refecto Cil, Camacho, Vigilância Sanitária Municipal e Barbearia Original.



Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap














Compartilhar:

1 Comments: