Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sucesso empresarial é objetivo de empreendedores durante a 11ª Semana do MEI









Empreendedores buscam no Sebrae, capacitações, orientações e informações de como alcançar o sucesso do empreendimento

Andréa Maciel

Durante a 11ª Semana do MEI, os microempreendedores individuais participam da programação com o objetivo de crescer e desenvolver o negócio. O evento encerra nesta sexta-feira (24), às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de eventos Macapá.

Informações, capacitações, retirada de alvarás e educação financeira são alguns dos serviços disponíveis nos cinco (5) dias de evento. O empreendedor, Clodoaldo Costa Santos, afirma que busca conhecimento para fazer o empreendimento evoluir.

“Estou aqui no Sebrae para buscar conhecimento. Quero aprender e crescer, pois no momento sou micro, mas pretendo chegar a ser um grande empresário de sucesso. Por isso, quero aprender a lidar com meu dinheiro, saber como posso participar de licitações e como estar em dia com a Receita Federal”, conta o empreendedor, Clodoaldo Costa Santos.

A contadora de histórias, Angela de Carvalho, é MEI desde 2017 e todos os anos participa da Semana do MEI.

“Desde 2017, venho ao Sebrae participar deste evento e aproveitar para atualizar as pendências que possam existir, como por exemplo, regularizar alvará, emitir certidões e fazer a declaração do imposto de renda. O evento é muito bom, pois evita que a gente tenha que ir em vários órgãos e resolva tudo em apenas um local. Estou aproveitando ao máximo essa oportunidade de desenvolver minha empresa”, diz a contadora de histórias, Angela de Carvalho.

De acordo com o caminhoneiro, José Luiz, o Sebrae entrou em sua vida por acaso, mas o apoio da instituição o ajudou a se tornar um empreendedor.

“Vir até o Sebrae foi o primeiro passo para abrir minha empresa de limpeza. Os consultores ajudaram a me formalizar, participar de capacitações e ser um empresário consciente. A Semana do MEI é um momento muito importante para se informar e verificar a situação da empresa, e assim saber qual o próximo passo para prosperar ainda mais os negócios”, conclui o caminhoneiro, José Luiz.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário