Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Palestra sobre segurança e prevenção a ameaças de dados acontece no Sebrae



O objetivo é promover boas práticas quanto ao recebimento de e-mails, spans, vírus e prevenção

Jamille Rosa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realiza a Palestra Política de Segurança da Informação e Comunicação. O objetivo é neutralizar as chances de fraudes, ataques ou perda de informações na instituição. O evento reúne empregados, estagiários, aprendizes e terceirizados.

De acordo com o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, a informação é um elemento essencial para todos os processos de negócio da organização, portanto, é um Bem ou Ativo de grande valor. Logo, a informação é o Ativo mais valioso, podendo ser alvo de uma série de ameaças e causar prejuízos consideráveis a empresa”, disse o diretor administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb.

A Palestra Política de Segurança da Informação e Comunicação, ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala do Conhecimento, na quinta-feira (9), das 14h às 18h. A ocasião contou com a participação do diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb; e dos colaboradores da Unidade de Tecnologia, Informação e Comunicação do Sebrae (UTIC), Cécil Cordeiro e Daniel Miranda.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário