Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Gestores municipais do Amapá e demais estados se unem a equipe do Sebrae na Marcha dos Prefeitos

















Evento encerra com a participação de todos os gestores municipais do Amapá que se deslocaram à Brasília

Denyse Quintas
De Brasília/DF

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, intitulada Marcha dos Prefeitos, encerra no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), nesta quinta (11), em Brasília/DF. O maior evento municipalista, permite um encontro entre prefeitos, vereadores e gestores. 

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP/Sebrae/AP), Célia Almeida, participar da Marcha dos Prefeitos, integrados a equipe do Sebrae Nacional, foi uma oportunidade única para o Sebrae no estado, principalmente, por compartilhar com os prefeitos de todo o Brasil, as boas práticas desenvolvidas no âmbito das políticas públicas, a exemplo, o Programa Merenda em Foco, que contribui para uma alimentação escolar mais saudável e estimula a competitividade e sustentabilidade nos pequenos negócios locais.

“Retornamos ao estado com resultados positivos na estratégia de disseminação do Programa Merenda em Foco, pelo público que tem poder decisão no município, pela ocasião e por cada atendimento realizado”, disse a gerente da UPP/Sebrae/AP, Célia Almeida.

Integração

A equipe do Sebrae no Amapá, coordenada pela gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida; e a analista de Políticas Públicas, Francinne Bacelar, estiveram recebendo no estande institucional do Sistema, autoridades do Amapá e dos demais estados, junto aos representantes do Sebrae Nacional e analistas de Políticas Públicas e de Desenvolvimento Territorial, José Marcelo de Miranda e Eduardo Curado Matta.

Na ocasião, o diretor de administração e finanças do Sebrae Nacional, Carlos Melles, acompanhou os trabalhos das equipes.

Prefeitos

Prefeitos amapaenses que participaram da Marcha dos Prefeitos conhecem novas práticas municipalistas e assinam o painel do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, entre eles, Carlos Sampaio (Amapá); Maria Orlanda (Oiapoque); José Maria Bessa (Porto Grande); João Álvaro Rocha (Ferreira Gomes); João da Silva Costa (Mazagão); Belize Ramos(Pracuúba); Beth Pelaes (Pedra Branca do Amapari); Elson Belo (Serra do Navio); Raimundo Amanajás (Cutias do Araguari) e Ofirney Sadala (Santana).


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário