Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Empresários de Santana buscam no Sebrae aperfeiçoamento em gestão e serviços







O Curso Aprender a Empreender desenvolve conhecimentos específicos relacionados a gestão de negócios, e apresenta alternativas para alavancar os serviços

Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá realiza o Curso Aprender a Empreender. A capacitação faz parte da programação do Escritório Regional do Sebrae em Santana, e oferece ao empreendedor local, a oportunidade de interagir com os conceitos relacionados a mercado, finanças, controles empresariais, plano de negócios e estabelecimento de metas.

De acordo com o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, o objetivo do curso é despertar no participante, o comportamento empreendedor. “Com a capacitação, os microempreendedores individuais e potenciais empresários, encontram formas de se obter sucesso na vida pessoal, profissional e empresarial”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

Atividades

Segundo o coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Iranei Lopes, durante os quatro (4) dias de capacitação, foram realizadas exposições sobre análise e planejamento, importância de se coletar informações e plano de negócio. O curso contou também com dinâmicas de grupo, voltadas para o despertar do comportamento empreendedor.

O Curso Aprender a Empreender, ocorreu no Escritório Regional do Sebrae em Santana, no período de 25 a 28 de março, das 18h30 às 22h. Na ocasião, a capacitação reuniu 17 empreendedores locais.

Mais informações sobre a programação de cursos do Sebrae em Santana, com o coordenador do escritório, Iranei Lopes, pelo contato (96) 9 9181-3302.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário