Encontro reúne cerca de 180 empreendedores da cadeia produtiva do Açaí de Macapá, Santana e Mazagão

0

 

Os batedores de Açaí receberão do Sebrae informações necessárias para que possam participar de capacitações e orientações para a criação de um certificado de conformidade com prazo determinado

 

Denyse Quintas

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com a Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), realizará trilha de conhecimento aos empreendedores da Cadeia Produtiva do Açaí, com foco na qualidade do produto. O encontro acontece na sede da instituição em Macapá, no Auditório Campos do Laguinho, nesta quinta (20), às 15h.

 

Segundo a gestora do Projeto Açaí Sebrae, Albanize Colares, o objetivo é disseminar as informações necessárias para que possam iniciar capacitações, orientações técnicas, consultorias e ações de mercado de acordo com o Programa Alimentos Seguros da Cadeia do Açaí – PAS - Açaí.

 

“O Projeto Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Açaí - Sebrae atenderá 250 empreendedores do segmento do açaí em 2025, com ações de mercado de acordo com o Programa Alimentos Seguros da Cadeia do Açaí – PAS – Açaí”, disse a gestora do Projeto Açaí Sebrae, Albanize Colares.

 

O Projeto Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Açaí - Sebrae, é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo - Agronegócio e Indústria (UAC-Agrin), Larissa Queiroz e pela gestora estadual do projeto, Albanize Colares.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br   

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter/X: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top