As linhas de crédito do Bora Mana, beneficiarão principalmente mulheres empreendedoras de diversos segmentos como pessoa física ou jurídica
Denyse Quintas
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e o Governo do Estado (GEA) iniciou a trilha de capacitação empreendedora, com Palestras de Empreendedorismo Feminino, Abertura e Legalização de Empresas e Orientação ao Crédito. A capacitação ocorre na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Campos do Laguinho, nesta quinta (13), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Segundo o coordenador do Projeto Conexão Financeira no Sebrae, Jonathan Araújo, foi desenvolvida uma trilha de capacitação empreendedora com Palestras, oficinas e consultoria de crédito assistido. O programa visa empoderar mulheres, promovendo a inclusão econômica e fortalecendo o empreendedorismo feminino no estado do Amapá.
“O objetivo é a formalização dos negócios informais das participantes do Programa Bora Mana, que após a capacitação terão acesso a uma linha de crédito exclusiva para mulheres”, declarou Jonathan Araújo.
Parceiros
O Programa Bora Mana, foi formalizado por um Termo de Cooperação Técnica entre Sebrae no Amapá Agência de Fomento do Amapá (Afap) e a Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres (SEPM).
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Youtube: /sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap