Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Sebrae recebe imagem de Nossa Senhora de Fátima, na próxima segunda (15)


 A visita promove um momento de fé e devoção para os colaboradores da instituição

 

Maria Clara Araújo

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) participa do calendário de visitas da imagem de Nossa Senhora de Fátima. Com o tema “Maria, Mãe da Obediência, Rogai por Nós!”, a peregrinação faz parte das festividades em honra a santa. A visita acontece na sede da instituição, no Hall de Atendimento, na próxima segunda (15), das 14h30 às 18h.


Para a analista técnica da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae no Amapá (UAR), Renê Rodrigues Barbosa, a visita promove um momento muito especial e significativo. “É a primeira vez que o Sebrae recebe a imagem de Nossa Senhora de Fátima, então será uma oportunidade de renovar as esperanças e a fé. Desejamos que todos os colaboradores devotos recebam graça e discernimento, por meio desta peregrinação”, disse a analista Renê Barbosa.

História

 

O Dia de Nossa Senhora de Fátima é comemorado em 13 de maio. Nesta data, os devotos recordam a primeira aparição na cidade de Fátima, em Portugal, no ano de 1917, no qual Nossa Senhora encontra os três Pastorinhos; Jacinta, Francisco e Lúcia.

 

Peregrinação

 

O Santuário Nossa Senhora de Fátima iniciou a comemoração e festividades da Santa no dia 10 de março, e a programação ocorre até 13 de maio de 2024. As peregrinações na cidade de Macapá, iniciaram nesta quarta (10), com a visita da Imagem em Órgãos Públicos, Empresas e Residências familiares.

 

Comissão

 

A perigrinação de Nossa Senhora de Fátima, é organizada no Sebrae, pelas colaboradoras Renê Barbosa, Rosiani Nery, Rita Pinto, Sueli Waldeck, Dineuma Abrantes, Inês Barbosa, Graciane Dias, Gilvana Lima, Kelly Cardoso e Sândala Barros.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br   

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário