Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 1 de outubro de 2023

Um mundo de oportunidades se abre para o público empreendedor na 52ª Expofeira

 


O Sebrae está ofertando diversos tipos de atendimento para MEI, micro e pequenos empreendedores

 

Tanha Silva

 

Um dos espaços oferecidos pelo Sebrae na 52ª Expofeira do Amapá é o Pavilhão de Oportunidades. Um ambiente destinado a atender o público com diversos serviços disponibilizados pela instituição, como orientação de abertura e formalização de empresas, alteração cadastral, declaração anual do MEI, simulação de parcelamento, parcelamento de débitos, emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples), baixa e orientação técnica.

 

Com uma estrutura robusta de técnicos e consultores, o Sebrae está com uma Unidade Móvel, um veículo tipo VAN com dois atendentes, além de dois guichês com atendentes no Pavilhão de Negócios.

 

Uma equipe está trabalhando na captação de clientes para baixar o APP Sebrae e captação de Leeds para baixar o kit acelerador de empresas. Dessa forma, o Sebrae busca fortalecer os negócios com a divulgação do aplicativo, pois é uma forma do cliente ter nas suas mãos a oportunidade de para tirar dúvidas, buscar capacitação por meio de cursos on-line e resolver várias situações no ambiente virtual.

O serviço de atendimento do Sebrae ficará disponível todos os 10 dias de evento, de 29/09 a 8/10, no Parque de Exposições, das 16h às 22h.

 

“Estamos com esse espaço de orientação empresarial, consultoria, orientação para acesso à crédito e muitos outros serviços. Tudo pensado para atender o público da Expofeira. A gente espera que os clientes aproveitem ao máximo possível os serviços disponibilizados”, enfatizou a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante. 

 

“O Sebrae por meio do atendimento e relacionamento está com várias frentes dentro da Expofeira, objetivando atender todo tipo de empreendedor que busca abrir seu próprio negócio, aquele que quer registar, quem quer formalizar, bem como o que já tem o empreendimento”, explica a gerente da Unidade de Atendimento do Sebrae, Denise Nunes.

 

A diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras, reforça a excelência do trabalho disponibilizado. “Temos consultores fazendo atendimento, pessoas especialistas em pequenos negócios para orientar e direcionar naquilo que o empreendedor mais necessita para o seu desenvolvimento e, assim, melhorar faturamento, vendas e serviços. Estamos de portas abertas para recebê-los da melhor forma possível. O Sebrae deixou a sua sede e veio à Expofeira ao encontro dos clientes que estão em busca de melhorias”, concluiu a diretora.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário