Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Dia de Conciliação para empresários e empregados com pendências trabalhistas

A conciliação é uma técnica de solucionar conflitos de forma pacífica entre as partes envolvidas, com o auxílio de um conciliador para orientação e mediação até chegarem a um acordo

 

Brenda Pires

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª região promovem a Campanha Bora Lá Resolver, com o objetivo de estimular a conciliação trabalhista como solução de conflitos entre empregados e empregadores. As inscrições estão abertas até domingo (29) pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVev4tT1Hoxw18d6RI7xehA9D7qtH0qi4unVFE0ACMHc5Ucg/viewform.


Após o período de inscrições as partes serão notificadas para participar presencialmente da audiência de conciliação.

 

As partes interessadas devem preencher o formulário, inserindo as informações e dados fundamentais para a identificação da ação e para o contato com o requerente como: e-mail, nome completo, número do processo, se faz parte do processo ou é advogado(a) e número para contato telefônico, de preferência WhatsApp.

 

Mutirão

 

A ação que ocorre em formato de mutirão, é fruto da parceria inédita entre o Sebrae no Amapá e o TRT-8. Trata-se de uma oportunidade para que os pequenos negócios possam resolver as pendências trabalhistas.

 

As audiências de conciliação serão realizadas na sede do Sebrae Amapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, no bairro do Laguinho, em Macapá, no dia 18 de novembro (sábado), das 8 às 17h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário