Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Digital Day Sebrae registra 250 participantes









O evento contou com palestras conduzidas pelo especialista em vendas Gustavo Malavota e o especialista em marketing Maikon Richardson

 

Maria Clara Araújo

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) apresenta resultados do evento Digital Day – Marketing e Vendas. A ação teve como objetivo a ampliação de estratégias de divulgação, difusão de produtos e serviços nas mídias sociais e qualificação de empresários e potenciais empreendedores para o mercado online. O evento aconteceu na sede da instituição, no Salão de Eventos Macapá, na última segunda-feira (7), das 18h30 às 22h.


Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre, o evento foi uma oportunidade de capacitar empreendedores para alcançar o sucesso no mercado digital. “O mundo está cada dia mais digital, mais conectado, então nós precisamos falar de inovação diariamente, porque a tecnologia é o futuro do empreendedorismo”, relata o presidente do Conselho Josiel Alcolumbre.

 

Para a diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras, o evento é uma forma da instituição contribuir para que empresários de pequenos negócios e potenciais empreendedores possam lançar seus produtos e serviços no mercado digital.

 

“Muitas empresas não possuem a estrutura necessária para venda digital, o que compromete a conexão com o cliente e a renda do empreendedor, sendo assim, o Digital Day surge para auxiliarmos os interessados em ingressar no mercado online e divulgar estratégias digitais que promovam competitividade entre as empresas locais”, disse a diretora técnica, Suelem Amoras.

 

Objetivo

 

Para o analista de Negócios do Sebrae, Maikon Richardson, as palestras tiveram como finalidade fazer a difusão de informações aos empreendedores interessados em usar a internet para vender produtos e serviços, promovendo estratégias que conectem o empreendedor com os mecanismos de capacitação online do Sebrae. “O nosso objetivo principal foi atingido; mobilizar os empreendedores que precisam muito aumentar as vendas e promover o aumento na notabilidade das empresas”, afirma o analista Maikon Richardson.

 

O evento Digital Day Sebrae – Marketing e Vendas, contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre; diretora-superintendente do Sebrae no Amapá, Alcilene Cavalcante; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Suelem Amoras; e gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae (UAR), Denise Nunes.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br   

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br 

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br 

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário