A ação visa potencializar boas
práticas de atendimento e promover capacitação para colaboradores, atendentes,
consultores e agentes de inovação
Brenda Pires
Colaboração: Maria Clara Araújo
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no
Amapá (Sebrae) promove o 1º Encontro da Rede de Atendimento Sebrae no Amapá. O objetivo é capacitar
os profissionais do atendimento presencial e online do Sebrae, e abordar temas
relevantes voltados para o sucesso e a experiência do cliente. A ação acontece na sede da
instituição, no Salão de eventos Macapá, na próxima terça-feira (15), das 8h às
12h e das 14h às 18h.
Segundo a gerente da Unidade de
Atendimento e Relacionamento (UAR), Denise Nunes, o encontro é uma oportunidade
de promover treinamento aos colaboradores das empresas, orientar o processo de
atendimento ao cliente, e que visa a eficiência, qualidade e produtividade.
“Estamos vivendo a era do cliente, no qual cada vez
mais consumidores são parte essencial de um negócio e demandam não só um
atendimento, mas também uma experiência de consumo mais qualificada. Sendo
assim, nós identificamos que promover essa experiência tem sido um desafio para
muitas empresas, pois o atendimento exige acolhimento, resolução de problemas,
melhora no processo e encantamento, e para que isso ocorra é fundamental a
qualificação do time de colaboradores”, disse a gerente Denise Nunes
Metodologia
As atividades integram a programação
do Planejamento do Sebrae no Amapá à necessidade de capacitação da Rede de
Atendimento, por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências.
Palestras
O evento conta com as palestras;
Humanização no Atendimento, ministrada pelo Gestor de Jornada do Cliente do
Sebrae Nacional, Pedro Machado; Transformação
Digital, pelo Analista
da Unidade de Soluções do Sebrae Nacional, Vitor Farias Correia; Conceitos Disney: Para Excelência em Atendimento e Serviços, ministrada
pela
Especialista na implantação da cultura de experiência em atendimento com mais
de 10 anos de experiência na área; especialista em Customer Experience,
Certificada pel Disney Institute com os cursos oficiais, MBA em Marketing pela
FGV, graduada em Comunicação Social, Jacqueline Gomes.
Coordenação
O 1º Encontro da Rede de Atendimento
Sebrae no Amapá é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento e
Relacionamento (UAR), Denise Nunes; gerente da Unidade de Gestão de Pessoas
(UGP), Bruna Nunes; gerente da Unidade de Gestão Estratégica (UGE), Marcia Marinho;
e pela gerente da Unidade de Administração e Finanças (UAF), Inês Barbosa.
Programação
Data:
15.8.2023 – Terça-Feira
Evento:
Acolhimento
Local: Sala
do Conhecimento
Hora: 8h
Evento:
Café da manhã
Hora: 8h30
Evento:
Abertura Diretoria Executiva
Hora: 9h
Evento: Palestra: Humanização no Atendimento
Hora: 9h30
Evento: Intervalo
Hora:
10h30
Hora: 10h45 – Palestra: Conceitos Disney: Para Excelência em
Atendimento e Serviços
Hora: 12h - Encerramento
Hora: 14h30 - Networking
Hora: 15h - Palestra Transformação
Digital
Hora: 16h - Intervalo
Hora: 16h20 - Dinâmica de grupo
Hora: 17h30 - Avaliação e
encerramento.
Serviço:
Sebrae no
Amapá
Unidade de
Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de
Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de
Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal
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