Sebrae entrega 209 quilos de alimentos para Instituto Acolher Macapá

0

 





A ação é resultado da arrecadação realizada no lançamento Programa de Capacitação para Shoppings e Galerias Comerciais com a palestra do renomado especialista em vendas, Fabrício Medeiros

 

Maria Clara Araújo


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) entregou 209 quilos de alimentos não perecíveis para o Instituto Acolher Macapá. Os alimentos foram doados a título de ingresso social pelos inscritos na palestra com o tema ‘Quebre a banca: Vendedor bonzinho não vende e nem enriquece’, do palestrante Fabrício Medeiros, realizada no mês de junho, na sede do Sebrae no Amapá. Mais de 200 empresários, microempreendedores e potenciais empresários contribuíram com 1 quilo de alimento não perecível.

 


Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora (UEE), Lindeti Ferreira, a ação diz respeito a missão e ao papel social do Sebrae no Amapá. “O Sebrae coordenou essa ação com o apoio de empresas e colaboradores do mercado local que contribuíram com o sucesso do evento e com o quantitativo de alimentos que estamos entregando para o Instituto Acolher Macapá. É com muita alegria e satisfação que encerramos essa etapa sabendo que estamos colaborando com a melhoria na qualidade de vida de diversas famílias’’, conta a gerente Lindeti Ferreira.

 

Instituto

 

O Instituto foi fundado em 1º de maio de 2012 com o nome Projeto Arca Sustentável, e em agosto de 2022 foi registrado como Instituto Acolher Macapá – Ensinando para Transformar Vidas. O objetivo é promover maior qualidade de vida para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

 

 

Serviço: 

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832 

Central de Relacionamento: 0800 570 0800 

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br    

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br  

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br  

Youtube: /sebraeamapa 

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap 

Instagram: @sebraeap


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top