Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Projeto Sebrae Delas realiza feira e bazar na ação Elas & Negócios










A realização das atividades contribui com o fortalecimento de conexões, oportunidades de vendas e conhecimento


Anézia Lima


Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), por meio do Projeto Sebrae Delas, promove a 1ª edição da ação Elas & Negócios, na sede do Sebrae em Macapá. O evento visa fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras ou que desejam empreender, com foco na divulgação de trabalhos de empresas que possuem mulheres na gestão. 

 

A gerente a Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, destaca a importância das ações realizadas pelo projeto. “Estamos abrindo o espaço para que mulheres empreendedoras atendidas por meio dos Projetos Sebrae Delas, possam expor e comercializar seus produtos para o público, captar novos clientes, fazer novos contatos, conhecer outras empreendedoras e fomentar o empreendedorismo feminino no Amapá”, declara a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes. 

 

Pelas dificuldades enfrentadas durante a pandemia, no que se refere aos setores de serviços, comércios e indústria, muitos trabalhadores que estão no mercado há alguns anos e novos negócios aproveitam o espaço para poder divulgar aquilo que estão fazendo.

 

A artesã amapaense, Luciana Mota, proprietária do empreendimento Lu Crochê, participa da ação do Sebrae e declara a ação como oportunidade de visibilidade para os participantes que buscar mostrar mais seus trabalhos.

 

“A importância dessa parceria com o Sebrae para nós empreendedoras é fundamental para fomentar a nossa cultura regional por meio da venda das peças confeccionadas manualmente como o nosso souvenir com as peças das marabaixeiras e a cultura raiz que é o açaí como biojoia”, finaliza a artesã Luciana Mota.   

 

Parceiros

 

Durante o evento, acontece o Bazar com Elas, coordenado por mulheres empreendedoras da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá (PEM), e tem por objetivo unir forças em prol do fortalecimento do Projeto social Cultivando Sonhos.

 

Coordenação

 

O projeto Sebrae Delas é coordenado pela gerente da UEE/Sebrae/AP, Maria Denise Nunes e a analista técnica do Sebrae no Amapá, Rejane Reis.

 

A 1ª edição da ação Elas & Negócios, ocorreu nos dias 23 e 24, na Sede do Sebrae, das 9h às 18h, com palestras, oficinas, workshops, bazar e feira.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário