Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ação Aqui Tem Sebrae leva atendimento descentralizado, personalizado e presencial aos municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari


Lilian Monteiro
 
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amapá (Sebrae) promove, no período de 4 a 10 de novembro, nos municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari a ‘Ação Aqui Tem Sebrae’. 
 
Marketing Digital
  A Ação leva atendimento descentralizado, personalizado e presencial aos municípios e localidades onde o Sebrae não tem escritório de atendimento e, mesmo onde há agências da instituição, fortalecendo ainda mais sua presença e atuação na comunidade.
 
Gestão Empresarial Integrada
O Sebrae oferece, nos dois municípios, os cursos de Marketing Digital e Gestão Empresarial Integrada, bem como as palestras de Abertura e Legalização de Empresas, Registro de Marca - o valor da sua marca e Postura Profissional.
 
Abertura e Legalização de Empresas
A ação também realiza consultorias de recomendação, onde os técnicos do Sebrae visitam os estabelecimentos e realizam levantamento situacional do empreendimento. Após a entrega do diagnóstico e relatório são recomendadas soluções de produtos e serviços do Sebrae que podem auxiliar na gestão do negócio.
 
Consultoria de recomendação
No município de Laranjal do Jari a ação acontece no período de 4 a 6/11, no escritório regional do Sebrae e em Vitória do Jari, de 8 a 10/11, na Escola Municipal Álvaro Marques, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, em ambos os municípios.
 
Programação Laranjal do Jari
Programação Vitória do Jari
Sobre a conclusão das atividades da ação Aqui Tem Sebrae em 2021, a analista técnica da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae e coordenadora, Suéli Waldeck, informou que “ainda para este mês estão previstas ações no município de Cutias do Araguari no período de 16 a 18 e fechamento, com retorno ao município de Serra do Navio, no período de 29/11 a 3/12/2021”.
 
A ação é coordenada pela Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, em parceria com as respectivas Prefeituras Municipais e Escritórios Regionais.
 
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Youtube: @sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Instagram: @sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário