Rodada de Negócios atende empresários do segmento de açaí do Bailique e Mazagão

0

 



Evento gratuito reúne empresas compradoras e comunidades fornecedoras para incentivar aproximação comercial

 

Louise Dias

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza rodada de negócios para o segmento de açaí. A ação promove negociações entre empreendedores de batedeiras de açaí e fornecedores do fruto, das localidades do Bailique e Mazagão. Iniciativa possibilita exposição de produtos e incentiva parcerias entre os elos da cadeia.

 

A gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae – Agronegócio e Indústria do Sebrae no Amapá (UAC/Agrin), Larissa Queiroz, expressa a importância da rodada de negócios. “É uma ação que oportuniza abertura de novos canais de comercialização que ainda não havia sido atingida, principalmente nessas comunidades”, ressalta a gerente da UAC-Agrin/Sebrae/AP, Larissa Queiroz.

 

Critérios

 

Como critérios para participar da rodada de negócios, os empresários precisam demonstrar interesse em negociar com produtores de açaí e para os fornecedores do fruto, é necessário ter capacidade produtiva e de entrega.

 

Metodologia

 

A metodologia da rodada de negócios acontece em encontros de empresas compradoras e vendedoras, com objetivo da criação de parcerias. É um momento para estimular empresas a prospectarem mercado com mais chances de obter sucesso.

 

Coordenação

 

A Rodada de Negócios, é coordenada pela Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae – Agronegócio e Indústria (UAC-Agrin) e pela Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic). O evento, ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Recepções Laranjal do Jari, na última terça (26), às 15h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top