Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Segunda edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora acontece em Macapá

 


 

O prêmio reconhece cursos, projetos, práticas inovadoras e criativas que desenvolvem competências empreendedoras nos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação profissional e Superior

 

Anézia Lima

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Lançamento da 2ª edição, do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), realizado na sede da instituição, na próxima terça (10), às 18h. O objetivo, é reconhecer professores que contribuem com a educação empreendedora no estado.

 

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, é importante conhecer e premiar projetos educativos relativos ao empreendedorismo. “O prêmio reconhece professores com iniciativas de Inovação e Empreendedorismo na área da Educação Empreendedora, principalmente, os profissionais que têm atuado com projetos inovadores nesse período de pandemia, com alternativas e criatividade no ensino juntos aos alunos”, disse a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes.

 

Inscrição

 

Para a participação na premiação, devem se inscrever professores vinculados a instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), nos níveis de ensino fundamental, médio, profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos ou superior. A inscrição nesta 2ª edição, acontece no período de 12 de julho a 10 de setembro, por meio do preenchimento do formulário no link cer.sebrae.com.br/premio.

 

Histórico

 

A 1ª edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE) no Amapá, ocorreu em 2019, tendo 38 projetos inscritos; destes, três foram classificados para a etapa nacional, e nesta etapa, o Amapá conquistou o terceiro lugar, recebendo o troféu de bronze, por um projeto da categoria Ensino Médio.

 

Programação

 

Data: 10 de agosto de 2021 – Terça-Feira

Local: Salão de Eventos Macapá – Sede Sebrae

Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho

 

Hora: 18h - Credenciamento

Hora: 18h30 – Abertura

Hora: 18h45 - Caso de sucesso de educação empreendedora

Hora: 18h50 - Caso de sucesso prêmio de educação empreendedora premiado em 2019

Hora: 19h - Palestra “A Arte do Conviver e do Aprender! ” – Eduardo Shinyashiki

Hora: 21h - Encerramento com coquetel.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário