Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 1 de junho de 2021

Ação Aqui Tem Sebrae inicia no município de Tartarugalzinho com consultoria e capacitação para MEI

   

A ação tem por estratégia promover a prestação de atendimento descentralizado e presencial à empreendedores e potenciais empreendedores, levando informações, orientações e capacitações, por meio de palestras, oficinas, cursos e orientando através de atendimento empresarial


Lilian Monteiro
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com a Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizam a ação “Aqui Tem SEBRAE” no período de 31 de maio a 4 de Junho no município de Tartarugalzinho. Os atendimentos estão sendo realizados na van itinerante, na praça da cidade, e as capacitações na Escola Municipal Raimunda Lobato.



A ação tem por estratégia promover a prestação de atendimento descentralizado e presencial à empreendedores e potenciais empreendedores, levando informações, orientações e capacitações, por meio de palestras, oficinas, cursos e orientando através de atendimento empresarial.

 

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI), Mayara Fernanda, o Sebrae no Amapá pretende com esta ação, ser um instrumento de transformação.



“Vamos promover a inclusão social, por meio da orientação e educação empreendedora e auxiliando no processo de fomentador de políticas públicas. Para tanto, buscar, fortalecer e realizar parcerias na execução das ações com Instituições Públicas que tenham forte atuação com viés empreendedor e social nos municípios do estado, considerando o papel de cada instituição, agregando a atuação do Itinerante as ações desenvolvidas por estas Instituições parceiras”, explicou a gerente.


Parceiros
A Ação Aqui Tem Sebrae, é realizada pelo Sebrae, e coordenada pela gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI), Mayara Fernanda; Prefeitura de Tartarugalzinho e Senai.



 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário