A ação de orientação tem o objetivo de compartilhar procedimentos para minimizar prejuízos aos empreendedores
Denyse Quintas
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), recebe empreendedores para orientar e minimizar sobre perdas e prejuízos causados pelo apagão em 13 municípios no estado. O atendimento acontece na sede da instituição, na Sala da Tribuna Empresarial, localizada à Avenida Ernestino Borges, nº 740 – Laguinho, a partir de 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por agendamento, via whatsapp (96) 8409-7544.
Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o apagão deixou um rastro de perdas e prejuízos na economia local, principalmente nos pequenos negócios. “Diante deste cenário, o Sebrae auxilia os empreendedores que tiveram equipamentos queimados, estoque estragado ou perda no faturamento, para receber orientações de como proceder e conseguir minimizar os prejuízos”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.
A ação de orientação ao empreendedor, é uma parceria entre Sebrae e Governo do Estado do Amapá (GEA), dentro do Programa Amapá Mais Forte.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap