Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Entrevistas online e gratuita para seleção do Empretec acontecem até quinta-feira, 25

 


O processo de inscrição consiste em duas etapas. Na primeira fase, é realizado o preenchimento de um questionário; e na sequência, uma entrevista online, na qual o especialista avalia o perfil empreendedor do candidato

 

Denyse Quintas

 

Empreendedores que desejam aprimorar o seu negócio, com o propósito de alcançar o sucesso empresarial, terão a chance de se inscrever no Seminário Empretec e participar da próxima turma em Macapá. O seminário acontece presencialmente, na sede do Sebrae em Macapá, no período de 5 a 10 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

 

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Denise Nunes, o objetivo da entrevista, que dura entre 40 minutos e 1h, é selecionar, por meio do perfil empreendedor, os candidatos para o seminário. “É um critério exigido como pré-requisito da metodologia, e é preciso atender as entrevistas para habilitar o empreendedor a participar”, disse a gerente da UEE/Sebrae/AP, gestora do Projeto de Atendimento Individual do Sebrae.

 

Entrevista

 

O candidato a uma vaga do Seminário Empretec, passa pela entrevista online e gratuita, em duas etapas. Na primeira, é realizado o preenchimento de um questionário, no qual o candidato precisa atingir pontuação mínima requerida. Na segunda, passa pela entrevista online, em data pré-agendada, na qual o especialista avalia o perfil empreendedor do candidato, para iniciar o Empretec, que é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e realizado exclusivamente pelo Sebrae. O agendamento da entrevista deve ser feito pelos números (96) 3312-2834 e/ou 99141-8222, com a colaboradora do Sebrae, Cristiane Brito.

 

O Empretec em Macapá, é estendido aos empresários e interessados. Após a entrevista e seleção, é feita a inscrição do candidato no seminário. O curso é realizado em seis (6) dias consecutivos, incluindo o sábado. O investimento é de R$ 500 e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito sem juros ou pagamento à vista, com desconto de 20%.

 

Empretec

 

O programa Empretec foi desenvolvido pela ONU e implantado no Brasil pelo Sebrae. Beneficia empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver o comportamento empreendedor e potencial competitivo. O objetivo é estimular as características individuais do empreendedor de forma a desenvolver todo seu potencial.

 

O seminário apresenta o universo empresarial em todos os detalhes, para que se aprenda a desenvolver estratégias e a ampliar as oportunidades nos negócios. Com carga horária intensiva de 60h, os participantes vivenciarão de forma ativa, situações empresariais que os auxiliará a compreender o universo empresarial.

 

Os interessados em participar ou obter mais informações podem ligar para a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou na Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (96) 3312-2834 e/ou 99141-8222.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Blog: sebraeap.blogspot.com

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário