Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Encontro Sebrae Delas presencial acontece nesta terça (29)


O evento faz parte das atividades do Projeto Sebrae Delas - Mulher de Negócios, que atende 150 empreendedoras no período de 2020 a 2021

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Encontro Sebrae Delas, presencial, na sede da instituição, nesta terça (29), às 8h30. O evento marca a realização da primeira ação presencial do projeto, anteriormente, realizadas no formato digital em decorrência da pandemia do Covid-19.

 

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), Denise Nunes, o encontro tem como objetivo a aproximação das empreendedoras com o Sebrae, bem como, apresentar as estratégias de atuação para os próximos meses.

 

Projeto

 

O Projeto Sebrae Delas - Mulher de Negócios, tem o objetivo de estimular mulheres a empreender, gerar negócios e transformar realidades. Visa também fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos, bem como promover a sensibilização e a articulação de atores estratégicos relacionados ao tema de empreendedorismo feminino.

 

A contrapartida de participação anualmente para participar do projeto é de R$ 400 (quatrocentos reais) pessoa física com negócio MEI; e R$ 600 (seiscentos reais) ME e EPP.

 

O valor da contrapartida contempla ao participante, cursos, oficinas, palestras, seminários; mentorias; e kit da participante.

 

Programação

 

1-Bate papo “Empreendedorismo Feminino com propósito e o papel do Sebrae Delas” – Diretora Técnica do Sebrae no Amapá – Marciane Santo

2-Roda de conversa “Estratégias de atuação do projeto” – Gestora do Projeto Sebrae Delas - Rejane Reis

3-Assinatura do Termo de Compromisso e entrega do Kit Delas.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário