Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

SebraeTec On abre inscrições gratuitas para empresas enfrentarem crise da Covid-19







Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual, recebem gratuitamente do Sebrae, três (3) artes gráficas para apresentar produtos e serviços na internet com atendimento 100% custeado pela instituição

Denyse Quintas

A ação do Sebrae, intitulada Sebraetec On, terá a duração de 90 dias. Está disponível desde o dia 13 de maio e se estende até 13 de agosto. A meta é atender aproximadamente 210 empresas no Amapá. O empreendedor interessado em receber o atendimento Sebraetec On 100% gratuito, deve entrar em contato pelos canais de atendimento remoto, entre eles, Central de Relacionamento 0800-570-0800 ou pelo WhatsApp do Sebrae (96) 9 8409-7544.


Segundo o gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae (Unic), Bruno Castro, estão disponíveis para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedor Individual (MEI), outros serviços de consultoria tecnológica que neste caso, o Sebrae no Amapá subsidia 90% do valor e pode ser acessado durante todo o ano.

“O objetivo da Ação Sebraetec On, é disponibilizar o acesso a serviços de Inovação e Tecnologia para os pequenos negócios, como medida de apoio para superação da crise do Coronavírus. Cada cliente poderá escolher até três (3) tipos de artes gráficas para comunicar seus produtos e serviços pela internet e o atendimento será 100% custeado pelo Sebrae”, disse o gerente da Unic/Sebrae, Bruno Castro.

Critérios

O cliente precisa estar formalizado com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) Ativo e enquadrado dentro do público de atendimento do Sebrae que são os MEIs, ME e EPP com receita bruta anual de até R$ 4,8 milhões.

Sebraetec
O Sebraetec é um programa do Sebrae, que disponibiliza serviços de Inovação e Tecnologia para pequenos negócios formais (Produtor Rural, MEI, ME e EPP). A proposta do programa é conectar as pequenas empresas a uma ampla rede de prestadoras de serviços tecnológicos que atendem em todo território brasileiro.

As consultorias oferecidas no Sebraetec promovem a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercados. O Sebrae, por meio do Sebraetec, busca fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios; estimula a transferência de tecnologia entre instituições e empresas, para que possam superar limitações e barreiras tecnológicas; e estar incluídas em processos de inovação e tecnologia.

Todo este aparato, conta com subsídio do Sebrae e garante ao empreendedor o acesso a Inovação e Tecnologia com baixo investimento.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

1 Comments: