Capacitação apresenta conteúdo
relevante para a continuidade dos pequenos negócios, em meio à crise econômica
causada pela Covid-19 e para aperfeiçoar as práticas dos que já aplicam modelos
de negócios inovadores
Denyse
Quintas
O
Sebrae realiza a Oficina Meu Varejo no Digital: Desvendando a Mágica de Vendas
e Transformação Digital. O treinamento acontece na modalidade remota (online),
na próxima quarta (24), das 19h às 21h. O objetivo é promover no participante,
o estímulo a criatividade para se reinventar no mercado varejista; buscar soluções
para dinamizar e tornar versátil seu negócio; atender as regras de segurança e
distanciamento; e priorizar sempre pela saúde e bem-estar dos clientes.
A
gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista, garante que a
experiência para os clientes do Sebrae no Amapá, é de implementar as
orientações de imediato e minimizar os prejuízos frente a pandemia que ainda
assola o estado. “O palestrante Fred
Rocha, sempre levantou a bandeira do comércio digital para o varejo, bem como,
o estímulo a parceria, porém nossa cultura não permitia essa mudança. Hoje,
percebemos que ela, é mais presente do que nunca e se tivéssemos atentado para
estas oportunidades tempos atrás, teríamos minimizados os impactos econômicos
atuais”, disse a gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista.
Segundo o palestrante Fred Rocha, de
forma prática e objetiva, o público aprenderá a obter o sucesso e evitar erros
desnecessários para se conseguir resultado com a internet; pois é preciso ir
muito além da competência do empresário, é preciso mudar a cultura de esperar o
cliente entrar por conta própria no seu estabelecimento.
Para ele, é necessário acreditar nas
possibilidades de negócios virtuais e que estes vão muito além da cultura
humana, fazendo com que as pessoas passem a acreditar de verdade na venda não
presencial. “Nossa intenção é quebrar estes paradigmas culturais e ensinar o
caminho para trilhar. Compreender que clique é gente e gente é cliente, e que
vender adequando cada plataforma ao objetivo final, podem sim fazer com que os
pequenos negócios possam competir com as grandes lojas virtuais”, finaliza o
palestrante Fred Rocha.
Perfil
O palestrante Fred Rocha, é mineiro,
especialista em varejo, E-Commerce e marketing digital. Percorre o mundo
conhecendo negócios e compartilha conteúdos que só ele, com suas aventuras e
expedições, é capaz de gerar. Em 2016, foi eleito, duas vezes, o melhor
profissional de marketing do país e hoje, é o mais contratado palestrante de
Varejo do Brasil. Autor do Livro ManUau do Novo Varejista, é daqueles que te
chamam para um café, e não para uma reunião, cativando e divertindo o público,
marcando o coração e os negócios daqueles que desejam comungar de suas
experiências.
Investimento
O evento terá o
investimento de R$ 20 reais, por participante e será aberto aos empresários e
público interessado, com limitação de 40 vagas. As inscrições ocorrerão na loja online do Sebrae no Amapá,
por meio do endereço eletrônico www.vendas.ap.sebrae.com.br,
que conta com a novidade de ter a opção de vincular seu cadastro às redes
sociais e assim, facilitar o acesso a loja com um clique apenas.
O treinamento é coordenado pela
gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), Denise Nunes e
pela gestora da programação de cursos do Sebrae, Ademilce Batista. Mais
informações pelos números (96) 9 9106-0980 / 9 9118-18941.
Serviço
Unidade
de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central
de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal
Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog:
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