O empresário pode falar com um especialista em
pequenos negócios do Sebrae onde estiver, por meio do computador, notebook ou
do dispositivo móvel, entre eles, celular, tablet, ipad
Denyse Quintas
Os impactos aos pequenos negócios, decorrentes do
isolamento social, provocados pelo novo coronavírus, intensificam o atendimento
online e especializado do Sebrae no Amapá, para enfrentar a pandemia. Os canais
digitais podem ser acessados no Portal www.ap.sebrae.com.br.
Estão disponíveis - Fale com um Especialista por e-mail ou chat; cursos com
emissão de certificado na própria plataforma; e conteúdo para pequenos negócios
em tempo de crise: www.sebrae.com.br/coronavirus.
Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá,
Marciane Santo, a opção chat, é um atendimento em tempo real com especialista
em pequenos negócios e pelo e-mail, o empresário preenche um formulário que em seguida, será
encaminhado ao e-mail cadastrado com a resposta sobre sua dúvida. O atendimento
Fale com um Especialista (chat) e mensagens somente pelo WhatsApp (96)
98409-7544, acontecem das 8h às 18h.
Quando o cliente/Sebrae acessa o Portal da
instituição no Amapá, será visível o banner digital com todos os links de
atendimento; o email e o chat estão no banner Fale Conosco. O Sebrae, oferece
ainda, mais de 100 cursos gratuitos pelo acesso: www.ead.sebrae.com.br. Um grupo de
consultores técnicos, atuam diretamente com os empresários de pequenos negócios
e microempreendedores individuais, na Central de Atendimento pelo 0800 570 0800,
das 7h30 às 19h30.
O Sebrae no Amapá, continua oferecendo os serviços
de Emissão de Guias do MEI; Guias de Parcelamento MEI; Declaração Anual de
Rendimentos; Formalização; Alteração e Baixa de Empresas (MEI); Consultorias de
Recomendação; Orientações de acesso ao Crédito; e Orientações gerais para as
micro e pequenas empresas nesse tempo de crise.
O Atendimento Online do Sebrae é coordenado pela
Unidade de Atendimento Individual (UAI), gerente Mayara Fernanda e pela equipe
técnica.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap