Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Sebrae no Amapá capacita empreendedores do Mercado Central neste sábado (7)



A capacitação é voltada a 52 empreendedores e empresários que atuarão nos novos espaços de comercialização do Mercado

Márcia Fonseca

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realiza neste sábado (7), das 15h às 18h, na Sala do Conhecimento capacitação aos empresários e empreendedores do Mercado Central. A atividade é uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), que visa orientar sobre gestão empresarial nas áreas de atendimento, vendas, marketing pessoal e gastronomia.

“Iniciamos as ações que prepararam os empreendedores do Mercado Central a visionarem novas formas de atendimento e desenvolvimento de novos produtos. Uma forma de atingir novos clientes com foco principal no turismo”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Formação

Para este primeiro momento o Sebrae conta com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá (Abrasel) e do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur). A programação conta com palestras sobre marketing e oficina gastronômica com técnicas de inovação de cardápios.

Parceria

Uma emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, no valor de R$ 310 mil, garante ao Sebrae, capacitações permanentes a empreendedores do Mercado Central, nos próximos 24 meses, com projetos que deverão ser encaminhados junto ao Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur).

Mercado

A Prefeitura de Macapá entrega o novo Mercado Central ainda em dezembro. O prédio, localizado na Rua Cândido Mendes, bairro Central, funcionará todos os dias, das 6h às 20h. Uma das novidades é a ampliação no número de empreendedores. Antes eram 36 e agora são mais de 60 espaços.

Programação

Data: 7.12.2019 – Sábado

Hora: 15h às 16h
Local: Sebrae – Sala do Conhecimento
Palestra: Marketing para o Sucesso em Vendas
Instrutor: Jacks Andrade

Hora: 16h às 18h
Local: Sebrae – Salão Laranjal do Jari
Oficina Gastronômica: Inovação de Cardápios
Instrutor: Solange Sussuarana

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário