Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Culto Ecumênico. Colaboradores e convidados, participam da celebração ecumênica do Sebrae no Amapá







A celebração de agradecimento pelas bênçãos recebidas em 2019, contou com a presença do padre Rafael Donneschi, da Paróquia São José e do apóstolo Kelson Abraão, da Comunidade Evangélica Reviver, que juntos celebram o momento de fé em ação de graças, pelo dom da vida, realizações e conquistas. Os louvores, foram acompanhados pela Banda Eterna Aliança e para celebrar a ocasião, um vídeo de retrospectiva, relembrou momentos especiais no ano. 

Partilha 

Como forma de retribuir a Deus tudo o que se recebeu, assim como Jesus na Mesa da Eucaristia, foi apresentado o momento “Celebrando Dons e Talentos do Sebrae no Amapá”, onde todos são chamados a se encontrar como irmãos e partilhar tudo o que se é. Para a oportunidade, os colaboradores prepararam receitas de culinária para degustação, partilha de amor, tempo e esforço, em fazer o melhor em prol do outro, tudo pela essência divina. 

Nascimento 

Agradecimento pelo dom da vida e da família que Deus concede. Foi o momento de pedir bênçãos e dar graças ao nascimento dos filhos de colaboradores em 2019.

Preces

Na celebração do Natal de Jesus Cristo, colaboradores apresentaram ao Senhor, as preces e intercessão com o dom do amor, misericórdia e solidariedade dizendo “Senhor, atendei nosso pedido! ”.

Aniversariantes

Gratidão e pedidos à Deus, pela vida e bênçãos aos colaboradores, aniversariantes de dezembro. 

Dirigentes

Para comemoração dos resultados alcançados, os dirigentes se pronunciaram, entre eles, o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; e o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb. 

Boas Festas e Feliz Natal! 


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário