Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Dirigentes prestigiam inauguração do novo aeroporto de Macapá nesta sexta (12)






Com um investimento de R$ 166,4 milhões, Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, é um dos principais empreendimentos do Governo federal na região norte

Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), representado pelo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Iraçu Colares; diretor superintendente, Waldeir Ribeiro; diretora técnica, Marciane Santo; conselheiro e presidente da Associação Comercial e industrial do Amapá (ACIA), Altair Pereira e o conselheiro e presidente da Federação de Entidades de Microempresas do Amapá (Femicro), Raimundo Simão, prestigiam a inauguração do novo Aeroporto Internacional de Macapá, que contou com as presenças do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro; presidente do senado, Davi Alcolumbre; governador do estado, Waldez Góes; prefeito de Macapá, Clécio Luiz, e diversas autoridades. A solenidade ocorreu na área interna do aeroporto, na manhã desta sexta (12), às 11h.

Segundo o presidente do CDE/Sebrae/AP, Iraçu Colares, a expectativa era comparada com a das pessoas que moram em Macapá, nascidas na cidade ou não. “Temos basicamente dois meios de transportes, entre eles, fluvial e aéreo, por conta de não termos ligação rodoviária com o restante do país, temos como alternativas a locomoção fluvial ou aérea”, lembra o presidente do CDE/Sebrae/AP, Iraçu Colares.

Ele, parabeniza o governo federal, governo do estado, autoridades, parlamentares, e parabéns a cima de tudo ao povo do estado, povo que utiliza principalmente o transporte aéreo como locomoção. “Afinal de contas, é destinado a nós, população, as melhorias que são oferecidas pelo poder público, com nossos recursos, por meio dos impostos. Eu estou muito feliz por conta disso, pelo fato de que há muito, já merecíamos essa melhoria na questão de conforto e segurança para os usuários, e finalmente ela chega, acontecendo no dia de hoje, 12 de abril de 2019, a inauguração do nosso moderno terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre”, disse o CDE/Sebrae/AP, Iraçu Colares.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário