Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sebrae capacita colaboradores e apresenta diagnóstico de gestão de empresas no Amapá








Com foco no planejamento, terceira etapa da Consultoria CIG, elabora plano de ação nas empresas para solucionar problemas e obter melhores resultados


Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá realiza a terceira etapa da Consultoria Integrada de Gestão (CIG). O programa, tem o objetivo de obter melhor performance das empresas, a partir da análise do desempenho financeiro e comercial do negócio, para definir um plano de ação, reduzir ou eliminar os problemas emergenciais.

De acordo com o analista do Sebrae, George Almeida, a terceira etapa do CIG, consiste na apresentação do diagnóstico tanto financeiro, quanto comercial nas empresas. Na ocasião, os colaboradores do Sebrae passam por treinamento para habilitação, das consultorias, em 2019.

O Sebrae traz do Mato Grosso, os consultores Gilson Iwasaki e Denise Pimpim, para avaliar e estabelecer estratégias e ações que elevem os resultados de negócio nas empresas, assim como, analisa os pontos fortes, pontos a serem melhorados, oportunidades e ameaças no negócio.

Segundo o consultor do Sebrae no Mato Grosso, Gilson Iwasaki, o programa, é composto de cinco (5) etapas, Gestão Financeira; Gestão Comercial; Planejamento; Acompanhamento Financeiro e Acompanhamento Comercial.

’Esta metodologia já existe há 9 anos e já atendeu mais de mil empresas no Mato Grosso. Pelo sucesso, resolvemos implantar a primeira turma de consultores no Amapá”, comemora o consultor do Sebrae no Mato Grosso, Gilson Iwasaki.

Parceiros

Para a Consultoria Integrada de Gestão (CIG), o Sebrae no Amapá conta com a parceria do Sebrae no Mato Grosso.



Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário