O evento gratuito conta com palestra show, ministrada por profissional renomado do Rio Grande do Norte
Andréa Maciel
O 4º Encontro Empresarial ALI - Seminário Show de Atendimento e Vendas
tem como objetivo preparar as empresas ALI, para melhoria da performance
no atendimento e capacitação da equipe de colaboradores, pensando no
sucesso das vendas de final de ano e na fidelização contínua dos
clientes. São 195 profissionais e empresários que participam do evento
com o palestrante, empresário, consultor e escritor Fred Alecrim.
Observar o mercado, o cliente, os processos de mudança e evolução do
atendimento, posicionar-se para atender bem e prospectar vender mais,
foram alguns dos pontos abordados pelo palestrante Fred Alecrim, na
palestra ‘Vendas e Atendimento: Estratégias e práticas para melhorar
resultados’.
“O Fred é um grande parceiro do Sebrae. Ele sempre deixa um pouco do seu
conhecimento para as empresas do Amapá e espero que os empresários
aproveitem, suguem bastante e tirem todas as dúvidas, pois ele tem dicas
essenciais para um atendimento diferenciado e boa venda”, afirma a
gerente da Unidade de Inovação Competitiva do Sebrae (Unic/Sebrae),
Rejane Reis.
Segundo Fred Alecrim, a palestra que ministra, fala de atendimento de
forma única, abordando fatores significativos que podem ajudar empresas e
profissionais para vender bem hoje, amanhã e sempre. Ele avalia que
existem fatos importantes na realidade do mercado local amapaense que
precisam ser trabalhados.
“Acredito que é preciso ter mais inquietude, de olhar e se perguntar o
que posso fazer de melhor, principalmente para o cliente local. O
empresário tem que valorizar o negócio, pois muitas vezes os
profissionais dizem que a população não opta pelo o que é do local, mas
isso acontece porque quem é daqui não valoriza o cliente que tem, logo
não investe em melhores produtos, loja e atendimento melhor. Garanto que
investir nisso, funcionará em Macapá e em qualquer lugar do Brasil”,
comenta Fred Alecrim.
A 4º Encontro Empresarial ALI- Seminário Show de Atendimento e Vendas
ocorreu no dia 14 de novembro, das 19h às 21h, na sede do Sebrae em
Macapá, no Auditório Santana.
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap