Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Palestra marca abertura do Circuito Empreendedor






O evento de cinco (5) dias leva capacitações à Zona Norte de Macapá

Andréa Maciel

A Palestra ‘Empreendedorismo: Inspiração e Atitude’ abre o 1º dia de realização do Circuito Empreendedor. O evento leva oficinas, palestras, orientações e consultorias para os empresários do bairro Novo Horizonte, localizado na Zona Norte de Macapá.



Durante a cerimônia de abertura do evento, a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, ressalta a importância das capacitações para os futuros negócios e para aqueles que desejam obter sucesso empresarial.

“O Sebrae ajuda empresas já formalizadas e também dá apoio aos empresários que estão começando. O nosso produto é a informação, que vem por meio da capacitação e da orientação, pois fornecemos as ferramentas que o empresário precisa para atuar de forma legalizada e desenvolver seu negócio. Quando estivemos em maio aqui no bairro, os empresários solicitaram que trouxéssemos capacitações, por este motivo propomos esse evento. Nossa programação está diversificada para atender as necessidades de todos”, afirma a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

A palestra inicial busca motivar o empreendedor e o empresário a terem atitudes diante das adversidades, superar obstáculos e enfrentar crises. O foco do Circuito Empreendedor são os microempreendedores individuais, empresários de micro e pequenos negócios e potenciais empreendedores que participaram do Atendimento Itinerante do Sebrae, no primeiro semestre. Mas o evento também é aberto aos demais públicos interessados.
  
“A proposta é mostrar para os participantes a importância da atitude na hora de empreender, pois para realizar o sonho de obter sucesso empresarial é necessário dar o primeiro passo, ter coragem e inovar, fazendo uso do planejamento e da organização. É por isso que estamos aqui, ofertando todo esse conhecimento para que as portas se abram”, explica o técnico do Sebrae no Amapá, Iranei Lopes, responsável por ministrar a palestra de abertura.

A programação do Circuito Empreendedor decorre até o dia 10 de novembro, em dois horários, das 14h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora, e das 19h às 22h, na Escola Raimunda dos Passos, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. As inscrições acontecem no horário comercial, nos locais de realização. O investimento é 1kg de alimento não perecível.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário