Programação resulta em soluções empresariais, aprimoramento e capacitação em gestão |
Nicole Lemos
Sebrae
oferece palestras, oficinas e consultorias para empresários com o objetivo
oportunizar empresários de micro e pequenas empresas ou interessados em abrir o
próprio negócio. A capacitação acontece no Villa Nova Shopping, na Sala
de Treinamento, no período de 28 a 30 de junho, a partir das 9h. O evento conta
com palestra sobre o passo a passo de como se tornar um Microempreendedor
Individual, oficinas e consultorias individuais. As informações sobre o evento
estão disponíveis por meio do contato: (96) 3312-2855.
A
gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviço
(UAC-CS/Sebrae), Denise Nunes, conta que durante o mês de junho, visitaram
lojas instaladas no entorno do shopping e conversaram com os
empresários, coletaram informações e já divulgaram a programação da ação que o
Sebrae está coordenando. “Esta é uma programação diferenciada para o Villa Nova
Shopping e para os lojistas que ficam no entorno. Tem muita gente que
visitamos e que os funcionários nunca foram capacitados, principalmente na área
de atendimento, então é o que a iremos oferecer nessas oficinas”, informa a
gerente Denise Nunes.
De
acordo com a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae
(UAI/Sebrae), Conceição Mira, todos os serviços são inteiramente gratuitos,
entre eles, as oficinas na área de venda, planejamento, organização e
principalmente consultorias de aconselhamento e recomendação. Os participantes
podem agendar e receber essa orientação com profissionais do Sebrae.
“Precisamos estimular nossos potenciais empresários à cumprirem um ciclo lógico
de atendimento e capacitação que inclui, palestra, oficina e consultoria, só
assim contribuiremos cada vez para o desenvolvimento da micro e pequena
empresa, pois nós do Sebrae somos especialistas em pequenos negócios”, disse a
gerente da UAI/Sebrae, Conceição Mira.
A diretora administrativa do Villa Nova Shopping,
Cristiane Pereira, relata que estão recebendo o projeto com uma
expectativa muito grande pelo fato de estar vivendo um momento difícil na
economia e o projeto vem a trazer soluções e perspectivas. “Quando a gente
melhora a prestação de serviço, todos ganham, principalmente o consumidor,
então para nós é muito importante receber o projeto e realmente estamos apoiando.
Além de qualificar o nosso lojista, também é uma oportunidade de atrair novos
investidores ao empreendimento, mais pessoas tem a oportunidade de empreender,
investir numa estrutura moderna e confortável, e conhecer as salas de
treinamento”, finaliza a diretora administrativa do
Villa Nova Shopping, Cristiane Pereira.
Programação
Data: 28.6.2017 – Quarta-Feira
Palestra: O Microempreendedor Individual “Passo a passo para a formalização para começar bem”
Palestrante: Iranei Lopes – Técnico do Sebrae
Público-alvo: Pessoas interessadas
Horário: 9h às 11h - 15h às 17h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestra: O Microempreendedor Individual “Passo a passo para a formalização para começar bem”
Palestrante: Iranei Lopes – Técnico do Sebrae
Público-alvo: Pessoas interessadas
Horário: 9h às 11h - 15h às 17h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestra: O Perfil Ideal Para o Novo
Mercado de Trabalho “Ética, Atendimento e Vendas”
Palestrante: Cristiane Pereira – FOCUS consultoria e desenvolvimento humano
Público-alvo: Empresários e pessoas interessadas
Horário: 19h às 20h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestrante: Cristiane Pereira – FOCUS consultoria e desenvolvimento humano
Público-alvo: Empresários e pessoas interessadas
Horário: 19h às 20h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Data: 29.6.2017 – Quinta-Feira
Oficina: Sei controlar meu dinheiro
Palestrante: Consultora Nelma Setubal – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h
Local: Villa Nova Shopping
Oficina: Sei controlar meu dinheiro
Palestrante: Consultora Nelma Setubal – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h
Local: Villa Nova Shopping
Oficina: Sei Planejar
Palestrante: Consultora Tânia Coeli – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 14h às 18h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestrante: Consultora Tânia Coeli – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 14h às 18h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestra: O Perfil Ideal Para o Novo Mercado de Trabalho “Ética, Atendimento e Vendas”
Palestrante: Cristiane Pereira – FOCUS Consultoria e Desenvolvimento
Público-alvo: Empresários e pessoas interessadas
Horário: 19h às 20h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Data: 30.6.2017 – Sexta-Feira
Oficina: Sei Vender
Palestrante: Consultora Luciana Macedo – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Oficina: Sei Vender
Palestrante: Consultora Luciana Macedo – Instrutora do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Agendamento de Consultoria de
Aconselhamento: 1h por pessoa
Instrutores: Analistas Técnicos Consultores do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h - 14h às 19h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Instrutores: Analistas Técnicos Consultores do Sebrae
Público-alvo: Empresário MEI
Horário: 9h às 13h - 14h às 19h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento
Palestra: Como Aumentar as Vendas
Usando as Redes Sociais “Facebook, Instagram e Whatsapp”
Palestrante: Maikon Richardson – Especialista em Pequenos Negócios do Sebrae
Público-alvo: Empresários e pessoas interessadas
Horário: 19h ás 20h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento.
Palestrante: Maikon Richardson – Especialista em Pequenos Negócios do Sebrae
Público-alvo: Empresários e pessoas interessadas
Horário: 19h ás 20h
Local: Villa Nova Shopping – Sala de Treinamento.
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap