Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ciclo de palestras gratuito qualifica profissionais no setor automotivo



O ciclo de palestras visa capacitar os profissionais no setor automotivo para que possam diagnosticar e oferecer serviços com mais precisão para o cliente

Caio Coutinho

O Sebrae no Amapá, promove o Ciclo de Palestra de Serviço Automotivo, por meio do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, no período de 19 a 21, a partir das 18h30. O evento é uma parceria com as empresas Monroe Axios e Automático Brasil, especialistas em amortecedores e componentes de borrachas para suspensão e transmissão automática, temas das palestras, respectivamente.



O evento encerra com o Curso Rápido de Transmissão Automática e conta com o apoio das empresas Sangel Pneus, Chev Peças, Ribeiro Autopeças, Dispel e Centro Técnico Automotivo. Na oportunidade haverá o sorteio de duas (2) bicicletas e outros prêmios.

Segundo a analista do Sebrae e gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, Ademilce Batista, as peças Monroe Axios são as preferidas do mercado para controle de choques, ruídos e vibrações. “Líder de vendas no Brasil, a Monroe Axios equipa veículos de passeio, utilitários, caminhões e ônibus das principais montadoras no país, dentro do mais alto grau de tecnologia e qualidade”, disse a analista do Sebrae e gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, Ademilce Batista.

Pioneira em reparação de câmbio automático no nível regional e nacional, a Automático Brasil possui técnicos com treinamentos realizados no Brasil e nos Estados Unidos, devidamente capacitados para ministrar cursos, consultoria e reparação de câmbio automático. A empresa começou a se especializar com treinamentos e cursos, desbravando a área de reparação em câmbio automático, com o objetivo do atendimento com rapidez, qualidade e eficiência.

“Esperamos com esse evento capacitar ainda mais nossos empresários e suas equipes para que possam realizar com mais precisão os diagnósticos dos automóveis, gerando mais qualidade em seus serviços”, finaliza a analista do Sebrae e gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, Ademilce Batista.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário