Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Prêmio MPE Brasil tem inscrições abertas até 31 de julho


O Prêmio MPE Brasil promove o aumento na qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas, é um evento com inscrições gratuitas

Caio Coutinho

Estão abertas as inscrições para o Prêmio MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), até 31 de julho. O empresário pode se increver pelo site www.premiompe.sebrae.com.br, ou nos pontos de atendimento do Sebrae.

Segundo a gestora do Prêmio MPE no Amapá, Gisele Batista, a empresa participante pode ganhar consultoria personalizada junto a premiação, "uma empresa que se inscreve no Prêmio MPE Brasil só tem ganhos positivos, pois, além da premiação em si, a empresa recebe uma consultoria individual personalizada para melhoria de sua gestão", disse a gestora Gisele Batista.

Prêmio

São reconhecidas empresas em oito categorias - indústria, comércio, agronegócio, turismo, tecnologia da informação, saúde, educação e serviços. Para participar, as empresas precisam ter renda bruta anual de até R$ 3,6 milhões, um ano fiscal completo, ter domicílio fiscal no estado da inscrição e comprovar regularidade fiscal e estatutária.

As empresas inscritas numa das categorias podem optar por se candidatar ao Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação. As vencedoras recebem Troféu; Selo de Vencedora; Consultoria personalidazada de gestão; e Participação na cerimônia de reconhecimento nacional em Brasília

O volume de organizações interessadas em 2014 foi recorde. Mais de 50,9 mil completaram o processo de avaliação, reforçando a continuidade na busca pela excelência da gestão. Ao todo, mais de 650 mil empresas já foram impactadas diretamente pelo prêmio, desde seu início, em 2002. 


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário