Para
o Microempreendedor Individual a busca pela formalização e atendimentos deveria
ser feita por todos os microempreendedores individuais
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Graziela Miranda
O primeiro dia
de atendimentos na 6ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) se registra
nesta segunda-feira (31), na sede da instituição, em Macapá uma intensa procura
de atendimentos e esclarecimentos.
De acordo com o
gestor do MEI no Sebrae no Amapá, Iranei Lopes, foram realizados 557
atendimentos somente no primeiro dia, dentre eles, os promovidos pelo Sebrae e
parceiros, além de palestras e oficinas que ocorreram durante todo o dia.
“Esse é um
número considerado muito bom. Estamos muito satisfeitos com esses resultados.
Mesmo assim, convidamos os MEIs a comparecerem ao Sebrae para receberem os
serviços que estamos prestando à eles gratuitamente”, disse o gestor do Sebrae
no Sebrae, Iranei Lopes.
Uma das pessoas
atendidas pelo Sebrae e parceiros foi o Microempreendedor Individual, Antônio
Rodrigues, vendedor de pipoca e churros. Ele conta que procurou o Sebrae para
se formalizar. “Eu trabalho há 19 anos vendendo pipoca. Mas depois que me
conscientizei dos benefícios, resolvi me formalizar. Na minha opinião,
todos os MEIs deveriam vir aqui para se formalizarem e serem orientados”,
aconselhou o MEI, Antônio Rodrigues.
Os serviços
oferecidos aos MEIs durante o evento são formalização, baixa, alteração,
Declaração Anual de Rendimentos, impressão de boletos, além das oficinas e
palestras. Os atendimentos acontecem gratuitamente até o dia 4 de abril, das 8h
às 18h, na sede do Sebrae em Macapá.
Serviço:
Sebrae no
Amapá
Unidade
de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central
de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência
de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal
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(01/04/2014)