Primeiro dia na Semana do MEI no Sebrae se registra 557 atendimentos

0
Para o Microempreendedor Individual a busca pela formalização e atendimentos deveria ser feita por todos os microempreendedores individuais


Graziela Miranda

O primeiro dia de atendimentos na 6ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) se registra nesta segunda-feira (31), na sede da instituição, em Macapá uma intensa procura de atendimentos e esclarecimentos.

De acordo com o gestor do MEI no Sebrae no Amapá, Iranei Lopes, foram realizados 557 atendimentos somente no primeiro dia, dentre eles, os promovidos pelo Sebrae e parceiros, além de  palestras e oficinas que ocorreram durante todo o dia.



“Esse é um número considerado muito bom. Estamos muito satisfeitos com esses resultados. Mesmo assim, convidamos os MEIs a comparecerem ao Sebrae para receberem os serviços que estamos prestando à eles gratuitamente”, disse o gestor do Sebrae no Sebrae, Iranei Lopes.

Uma das pessoas atendidas pelo Sebrae e parceiros foi o Microempreendedor Individual, Antônio Rodrigues, vendedor de pipoca e churros. Ele conta que procurou o Sebrae para se formalizar. “Eu trabalho há 19 anos vendendo pipoca. Mas depois que me conscientizei dos benefícios, resolvi me formalizar. Na minha opinião,  todos os MEIs deveriam vir aqui para se formalizarem e serem orientados”, aconselhou o MEI, Antônio Rodrigues.

Os serviços oferecidos aos MEIs durante o evento são formalização, baixa, alteração, Declaração Anual de Rendimentos, impressão de boletos, além das oficinas e palestras. Os atendimentos acontecem gratuitamente até o dia 4 de abril, das 8h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog:
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(01/04/2014) 


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top