Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Retomada das atividades itinerantes do Sebrae atende o MEI em Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene, Pracuúba e Itaubal

 











 

Nas modalidades presencial e online, Ação Aqui Tem Sebrae cumpre o protocolo de segurança municipal da Covid-19 e segue com atendimentos aos microempreendedores individuais no estado do Amapá

 

Denyse Quintas

De Tartarugalzinho/Amapá

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) retoma as atividades de atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), com ação intitulada ‘Aqui Tem Sebrae’, no período de setembro a dezembro. Inicialmente, os atendimentos em consultoria, capacitação e orientação acontecem nos municípios de Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene, Pracuúba e Itaubal.

 

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Iraçu Colares, na retomada segura das suas atividades neste novo contexto de atendimento, a instituição está atenta as medidas do poder público e o decreto vigente em cada município, no que rege os regulamentos.

 

“O Sebrae manterá integralmente sua rotina de atendimento aos pequenos negócios e ao MEI, priorizando minimizar os impactos do novo coronavírus nas atividades econômicas na capital Macapá e em todos os municípios no estado”, disse o presidente do CDE/Sebrae/AP e da Faeap, Iraçu Colares.

 

Em comitiva, os dirigentes do Sebrae, acompanharam o encerramento das atividades na Ação Aqui Tem Sebrae em Tartarugalzinho e Amapá, distante da Capital do Amapá, Macapá, 230km e 304km, respectivamente, entre eles, o presidente do CDE/Sebrae/AP e da Faeap, Iraçu Colares; diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; e a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Cronograma

 

A ação ‘Aqui Tem Sebrae’, estará nos municípios de Tartarugalzinho e Amapá, realizando a primeira ação voltada, exclusivamente ao MEI, no período de 8 a 11 de setembro, com capacitações com transmissões simultâneas, por meio das modalidade on-line e presencial, respeitando todo o protocolo de segurança municipal da Covid-19.

 

 Em Calçoene, a ação ‘Aqui Tem Sebrae’, acontece no período de 15 a 18 de setembro, exclusivamente, ao MEI, com capacitações on-line e presencial, respeitando o protocolo de segurança municipal da Covid-19.

 

Nos municípios de Pracuúba e Itaubal, a ação ‘Aqui Tem Sebrae’, acontece no período de 22 a 25 de setembro, exclusivamente ao MEI, e ocorre simultaneamente, por meio das capacitações on-line e presencial, respeitando o protocolo de segurança municipal da Covid-19.

 

Serviços

 

O Sebrae, realiza nos municípios, ações de capacitação aos microempreendedores individuais com palestras, oficinas e cursos, recebem consultorias, orientações sobre obrigações legais, serviços de baixa, alteração na empresa, impressão Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) e outras atividades ligadas ao MEI.

 

Parceiros

 

 A ação ‘Aqui Tem Sebrae’, promovida pelo Sebrae, conta com a parceria da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá (UAF); Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI); Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP); e as prefeituras de Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene, Pracuúba e Itaubal.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário