Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Ex-ministro Aldo Rebelo confirma presença na Agrolab Amazônia

 

Convite foi feito para participação em painel para discutir o desenvolvimento sustentável da região

Em reunião realizada esta semana (29), atendendo a convite feito pelo Sebrae em Rondônia, organizador do evento Conecta Sebrae - Agrolab Amazônia, o ex-ministro da Defesa, dos Esportes, da Ciência e Tecnologia e de Articulação Política, Aldo Rebelo, aceitou convite para participar de painel de debate durante o evento, que ocorre nos dias 22 a 24 de setembro, totalmente on line. Na oportunidade, grandes temas relativos ao agronegócio na Amazônia serão debatidos. Visitas a stands virtuais, rodadas de negócio à distância e palestras e oficinas transmitidas remotamente também fazem parte da programação.

 

Participaram da reunião, o presidente da Faperon e do Conselho Estadual do Sebrae, Helio Dias, além do diretor superintendente Daniel Pereira e do diretor técnico da instituição, Samuel Almeida, que apresentou ao ex-ministro o projeto do evento.

 

Aldo Rebelo parabenizou a iniciativa do Sebrae, reafirmando apoio ao evento: “A fronteia agrícola e mineral da Amazônia é um patrimônio e precisam ser discutidas. Contem comigo pois conheço a região e não apenas de ouvir dizer. Eu tenho não apenas apreço e carinho pela Amazônia, mas em todos meus mandatos e cargos minha agenda era dedicada à dimensão e importância que a Amazônia dá ao Brasil no sentido de grandeza que ela traduz”.

“Por toda sua atuação junto ao Meio Ambiente, além de sua atuação parlamentar fortemente voltada para o desenvolvimento sustentável, a presença do Aldo Rebelo na Agrolab Amazônia já é mais uma chancela de qualidade para o evento”, comemorou Daniel Pereira.

 

Aldo Rebelo foi parlamentar por diversas legislaturas, chegando a ocupar a presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília. Ocupou o cargo de Ministro da Defesa, de Articulação Política e dos Esportes. Seu trabalho como relator do novo Código Florestal Brasileiro (2009) e da Lei de Biossegurança (2005), teve grande repercussão, notabilizando-o como grande autoridade no assunto no país.

 

Agrolab Amazônia - Plataforma on line

 

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia será uma plataforma on line, com inscrições gratuitas onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer uma pré inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

 

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApppelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário