Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Ação Aqui Tem Sebrae apresenta ao MEI boas práticas em sustentabilidade

 



Microempreendedores individuais dos municípios de Tartarugalzinho e Amapá conhecem a prática da ação Sebrae Reutiliza, que reaproveita resíduos e transforma lonas e banners em sacolas ecológicas

 

Denyse Quintas

 

O Sebrae no Amapá desenvolve o Projeto Sustentabilidade Interna (PSI). O objetivo, é promover a forma que se tem de repensar o modo de viver e de reproduzir para alcançar o desenvolvimento sustentável na gestão; para isso, criou a ação o Sebrae Reutiliza, que recicla resíduos que seriam descartados e transforma em novos produtos.

 

De acordo com a gerente da Unidade de Administração e Finanças no Sebrae (UAF), Inês Barbosa, todo o material em lona e banner produzido pela instituição, que seria descartado, agora é reciclado. O Sebrae Reutiliza, faz parte das novas ações do PSI. “Reaproveitamos lonas, banners e painéis para confeccionar sacolas e estojos para doar nos municípios no estado, como uma boa prática de sustentabilidade”, disse a gerente da UAF/Sebrae, Inês Barbosa.

 

A entrega das bolsas ecológicas, ocorre nas palestras, cursos, oficinas, durante a ação Aqui Tem Sebrae, nos municípios de Tartarugalzinho e Amapá, e em eventos, como a Feira de Produtos do Campo.

 

 

Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário