Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Sebrae anuncia retomada presencial de 100% dos trabalhadores a partir desta segunda (24)



 Fotos Ilustrativas

São 207 colaboradores, entre eles, funcionários, assessores, estagiários e terceirizados, que mantiveram as atividades em home office, desde o mês de março, devido a pandemia da Covid-19

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), anuncia retomada de 100% dos trabalhadores às atividades presenciais, nesta segunda (24), com o horário normal de trabalho, respeitando o protocolo de segurança e todas as medidas necessárias para a saúde e segurança do colaborador e do cliente Sebrae. O retorno presencial vem ocorrendo de forma gradativa, com escala de pessoal, muito cautelosa.

 

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, as tratativas sobre o Grupo de Risco, é que devem primeiramente aguardar o resultado do exame Covid19, realizado em todos os colaboradores da instituição; cada gerência avalia e administra junto com a Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) o retorno de seus colaboradores, de acordo com a necessidade da unidade; os colaboradores que apresentaram comprovação médica (Declaração, Laudo ou Atestado), serão encaminhados para avaliação junto ao médico do trabalho, posteriormente.

 

“Foram tomadas importantes e necessárias medidas de gestão focadas para a retomada das atividades de forma segura, em conformidade com o Protocolo de Segurança e com os Decretos locais”, disse o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb.

 

A coordenação e providências para a retomada segura dos colaboradores do Sebrae, é da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae (UGP), sob a responsabilidade da gerente Karina Alvarenga.

 

Decreto

 

O Sebrae no Amapá, acompanha os Decretos das autoridades locais que mantêm a quarentena e estabelece critérios de retomada responsável e gradual das atividades econômicas e sociais, obedecendo à realidade epidemiológica e a rede assistencial dos Municípios e do Estado do Amapá, reforçando a continuidade do enfrentamento ao novo Coronavírus-COVID-19.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário