Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mário Sérgio Cortella revela perfil de líderes e estrategistas no Fórum Sebrae de Conhecimento nesta quinta (27)

 

O paranaense Cortella, mostra no Fórum, a importância do papel do líder na gestão dos negócios em tempo de pandemia da Covid-19. “Você obedece ao chefe, ao líder, você segue. Por que a liderança é acima de tudo uma função, não um cargo. Liderar é diferente de dar ordens que os outros têm de obedecer. É ser capaz de motivar e inspirar pessoas e projetos”, afirma Cortella

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Fórum de Conhecimento, edição especial, On-Line e gratuita. O evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto, às 19h. Com o tema Liderança e Estratégia, o objetivo é apresentar a comunidade amapaense conteúdos e temas atuais, que visem o aprimoramento de conhecimento, que contribuem para aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal e profissional, a partir do empreendedorismo. As inscrições serão realizadas pela Loja Virtual do Sebrae http://www.vendas.ap.sebrae.com.br. 

 

Transmissão

 

A transmissão do Fórum Sebrae de Conhecimento, será via plataforma do Sebrae, exclusiva para o evento, com acesso a partir da inscrição. O conteúdo das palestras ficará disponível somente durante a transmissão em tempo real.

 

Nacional

 

Referência nacional, Doutor em educação, Mário Sérgio Cortella, é professor universitários de formação e intelectual com respeitável currículo. Se tornou um dos maiores pensadores contemporâneos do Brasil, com uma legião de seguidores nas redes sociais e milhões de livros vendidos. Dentre os temas que aborda, estão assuntos relacionados ao indivíduo, como felicidade, medos, religião, trabalho e liderança.

 

Local

 

O case de sucesso local Moisés Barros, é oriundo de Castanhal/PA. Chegou em Macapá por volta do ano 2000; é proprietário da Empresa Constrular (Varejo Material de Construção); é membro fundador e primeiro presidente da Amebox (Associação de Mercantis e Minibox do Amapá) REDE UNIDOS (Varejo de Alimentos).

 

O empresário Moisés Barros, é membro da diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio/AP); Sindicado do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do estado do Amapá (Sindgêneros); Associação Amapaense de Supermercados (Amaps); Grupo G7 (Central de Compras e Negociações de Material Construção capitaneado por 7 empresários); e Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

 

Moderador

 

O moderador do Fórum Sebrae de Conhecimento, Dennis Penna, é o Fundador da Polo Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil, e do Talks Aprendizado Continuo, um inovador modelo de Clube de Treinamentos, que proporciona para as pequenas empresas treinamento de qualidade e continuado com os melhores palestrantes do Brasil.

 

Graduado em Ciências Jurídicas, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Dennis Penna, e fundador da MinhaPalestra.Online, plataforma para transmissão online de palestras ao vivo, de forma segura, controlada e profissional, e sócio fundador do SpeakerCast, startup que conecta palestrantes e contratantes se forma simples, eficiente e sem intermediários.

 

Coordenação

 

O Fórum Sebrae de Conhecimento, é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora (UEE), Denise Nunes e pela gestora de projetos da UEE/Sebrae, Rejane Reis.

 

Programação

 

Data: 27.8.2020 – Quinta-Feira

Palestrante: Mário Sérgio Cortella

Tema: Liderança e Estratégia

Case de Sucesso Rede Unidos e Constrular: Moisés Barros

Hora: 19h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário