Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Webinar para estudantes e acadêmicos orienta como empreender


Uma série de webinars exclusivas, para ajudar e dar dicas de como empreender, ser inovador nos negócios, conseguir investimentos e tirar uma ideia do papel, conta com especialistas no mercado startups e empreendedorismo

Denyse Quintas

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com a Comunidade de Inovação do Estado Tucujú Valley, preparam uma webinar (videoconferência), pela Plataforma Zoom, no dia 22 de julho, às 17h. O objetivo é mostrar a estudantes e acadêmicos, como podem começar a empreender.  Eleito o melhor do ano de 2019, no StartupAwards, embaixador da Campus Party, o host (anfitrião), é Vinny Machado, que foi mentor em 22 startups weekend.


Segundo o gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Bruno Castro, se o estudante está na graduação, ensino técnico, mestrado, é um acadêmico e deseja empreender, esta é uma excelente oportunidade para que detenha as orientações necessárias, trocando ideias com quem entende na prática e pode apoiar a realização deste desejo. “Nesta webinar vamos conversar com pessoas que são apaixonadas, não somente pela vida acadêmica, mas também por empreender”, disse o gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Bruno Castro.

Inscrições

As inscrições gratuitas, são realizadas pelo endereço - https://bit.ly/webinar-sebraeap.

Parceiros

O Sebrae, realiza o evento e conta com os parceiros, Comunidade Tucujú Valley, Amapatec, Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec), Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap), Serviço Nacional da Indústria (Senai), e Instituto Federal do Amapá (Ifap).


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário