Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Webinar gratuita apresenta cases e a importância do comportamento empreendedor em momentos de crise




Evento 100% online e gratuito, contribui para empreender na prática, identificar as oportunidades, driblar dificuldades e gerar resultados, durante a crise da pandemia da Covid-19, com orientações de especialistas credenciados no Sebrae

Denyse Quintas

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza oficinas online, gratuitas, intituladas Webinário Empreender – Comportamentos Empreendedores na Prática. As capacitações ocorrem na plataforma digital Google Meet, nos dias 27, 29 e 31 de julho, das 20h às 22h.  Empretecos, candidato a empresário, empreendedores individuais, Empresa de Pequeno Porte, Microempresa e interessados, podem se inscrever na Loja Online do Sebrae.


Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o Webinario Empreender, são conferências online, que movimentam a rede de empretecos e promove a integração das pessoas que já vivenciaram o Seminário Empretec, cria mecanismos para que possam reviver os conhecimentos adquiridos durante o seminário.

“Consequentemente, a capacitação, potencializa comportamentos empreendedores nesse período de pandemia, bem como, oportuniza treinamento aos clientes que desejam se familiarizar com a metodologia do Empretec, incentivando-os a participar do seminário”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Nos 27 anos de história do Empretec no Brasil, no período de 1993 a 2020, o Sebrae realizou 12.308 turmas, com 285.769 participantes. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

Amapá

No Amapá, o Empretec vem sendo aplicado há 21 anos. O Sebrae no Amapá, promove o Webinário Empreender – Comportamentos Empreendedores na Prática, sob a coordenação da gerente da Unidade de Educação Empreendedora (UEE), Denise Nunes e pela gestora do Empretec, Cristiane Abreu.  

Programação

Data: 27.7.2020 – Segunda-Feira
Oficina: Oportunidades na Crise
Inscrições no link: https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/evento/1218174

Data: 29.7.2020 – Quarta-Feira
Oficina: Planejando com Canvas
Inscrições no link: https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/evento/1218175

Data: 31.7.2020 – Sexta-Feira
Oficina: Realização, Planejamento e Poder
Inscrições no link: https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/evento/1218176


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário